03 outubro, 2013

Review: Twyla.

Review: Monster High.
Twyla básica, lançada com o filme "13 wishes".

Primeiro: foi presente do Toulouse, durante nossa viagem a São Paulo, para o anime friends 2013 (Obrigada, querido!) Como foi uma viagem muito tensa, a caixa acabou não sobrevivendo (Assim como o tridente do meu cosplay de Pandora,mimimi)

Então, a partir de agora, quando acontecer algo do tipo, eu prefiro não usar a foto da caixa de outras pessoas. Sinto muito gente, mas fiquei me sentindo meio nhé depois de comentar sobre uma foto que não era minha dentro de uma review, como fiz no post sobre a Abbey básica.
Começarei o review já comparando a imagem oficial da Twyla com a boneca, tudo ok?
Introdução básica da personagem: Twyla, filha do bicho-papão/Boogey Man, lançada na versão básica, durante a coleção "13 wishes", o filme.

Adicionar legenda
Own, olha que fofura essa imagem! A Twyla é muito, muito meiga. Li em seu diário que é uma monstrinha tímida e discreta, acho que esse sorrisinho combinou tanto. q Apesar de mega fofa na imagem, a boneca possui diferenças gritantes! Isso não deixa a doll menos fofa, lógico, mas ainda sim, esperava uma boneca um pouco mais "fiel" a sua imagem-base. Até agora, acho que é a boneca mais diferente. Além do tom da roupa e dos sapatos....

Seu cabelo: Enquanto na imagem oficial é bem cheio, num tom verde-água, com mechas em tons de roxo/lilás e com uma franjinha de lado, a doll tem o cabelo verde mais clarinho, muito pouco puxado pro azul. As mechas são em azul-marinho e roxo bem escuro, e são pequenas e finas, como a da franjinha da Draculaura. A franja é reta, e não de lado como a da imagem de referência (Lembram desse problema na Draculaura day at the maul ? ). Achei bem legal o que fizeram com relação ao volume do cabelo, mesmo ficando um pouquinho diferente. 
Mais uma diferença gritante: O corpo. Seu rosto é muito mais "fino" na boneca. Ela tem marcas escuras nas pernas e braços, indo no degradê até a sua pele ficar lilás, em um tom bem pálido, próximo ao branco. Já na boneca, a pele é toda lilás, mas em tom escuro, mas com as marcas mesmo assim.

Apesar dos apesares, a Twyla continua sendo linda, linda linda! Combina bem com a filha do bicho papão. Mas acho que poderiam ter adicionado características mais marcantes, ao contrário de algumas dolls, a Twyla não é do tipo em que logo olhando você fala "Ela é filha do bicho papão"

 A fofíssima usa blusa fechada, em roxo escuro e com detalhes de aranhas caindo/subindo pela blusa toda, em preto. Na blusa também colocaram uma fita preta na gola, com um laço caído pelo tórax. A saia tem três camadas e é preta, com detalhes "sombrios" em verde-água. No final de cada camada de tecido preto, adicionaram uma camada fina de filó roxo para ficar uma saia cheinha e bem mais meiga.

 Não usa tantos acessórios, se comparada com as outras dolls. Mas tem três pulseirinhas em um punho, duas roxas/lilás e uma preta. Não usa cordão, mas usa brincos de tamanho médio, com formato de fechadura/maçaneta de porta. Achei criativo, já que lembrou muito a fechadura de um armário antigo, e o bicho-papão também se esconde pelo armário. HUSIHAUIUSAISHUA

Combinando com o cabelo, mais ou menos no mesmo tom de verde, ela tem um cinto largo, com um crânio na parte da frente. Ah, ela vem com uma bolsinha! Roxa, mais escura que a blusa, mas ainda assim combinando bastante. Tem um pegador de sonhos desenhado na bolsa, verde claro e em alto-relevo.

A maquiagem dela combinou, porque ficou simples e meiguinha. Own, não canso de dizer o quão meiga ela é! *-* q
 Batom rosa, clarinho e não muito forte, só para marcar a boca direitinho e ficar pouco chamativo, apesar do contraste com sua pele... roxa.Olhos com pouca sombra, o que é novidade no meio das bonecas de monster high. Mas abusou no rímel, principalmente nos cílios inferiores, onde tem rímel roxo escuro.

 Falando em olhos, já vi muita gente comentando sobre os olhos da Twyla! São uma mistura de roxo, lilás e rosa, apesar de diferentes não é exatamente a cor que gera comentários, cofcof. Dizem por ai que seus olhos brilham no escuro. Achei a ideia tão maravilhosa, combina muito! Porém, não sei porque, a minha não brilha, mimimi. Não sei dizer se eles brilham normalmente ou se preciso deixa-los em alguma luz especial antes de coloca-la no escuro. Sei que os olhos da minha não brilharam, nenhuma vez. D:

 Ela tem marquinhas na pele. As mãos são puxadas pro cinza, e esse "manchado" cinza vai subindo pelos punhos e vai até certa parte do anti-braço, se diluindo num degradê que mistura o tom da pele dela com o cinza. Também tem esse mesmo cinza nos pés, que vai subindo e, ao invés de ir mudando com o degradê, termina em uma série de "sombras" que são subindo de forma assustadora. q
 O sapato dela é fechadinho e básico, roxo da cor da bolsa, e com uma fitinha em alto relevo, verde da mesma cor do pegador de sonhos. Ah, e o salto é preto. ;)


Seu pet: Dustin. UM coelho de poeira, com olhos de botão, own.
Ele é grandinho, e chega até a ser um pouquinho pesado. Mas agora... poeira lilás? q


Minha opinião sobre ela: Já falei mil e quatrocentas vezes, mas agora vou repetir, er. Que ser fofo, meigo, apertável! Apesar de ser a mais diferente entre todas as dolls (ao comparada com a imagem de referência), achei a Twyla assustadoramente fofa, adorei de mais, nhyack. Presente do namorado durante uma viagem especial, automaticamente se tornou super especial para mim.

Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os créditos. ~
Twyla foi minha 15ª boneca, e que a coleção continue!
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário