About.


Oi, eu sou a Lila! ♥

 - Sobre ;
 Larissa Reis, mas costumam de chamar de Lila.
 Desde que comecei alguns jogos online coloco o nome de Hime, então conhecidos de jogos/fakes/foruns me conhecem por esse nick. Sinta-se livre para me chamar de qualquer um dos dois apelidos.
 Sou carioca, nascida e criada no RJ. Sou capricorniana do dia O5/O1, não entendo muito de signos, mas vai que ajuda, né?
 Designer de moda, atualmente estudante de comunicação social e redatora, apaixonada pelo que faz.
 Destruidora de lojas de brinquedos, confeitarias e pizzarias. Cosplayer, tentativa de princesa da Disney que não deu certo por ser pouco delicada e ter cara de bolinho. Aprendiz de batgirl, mas dou minhas escapadas para viver o mundo ao estilo Harley Quinn.

- Hobbies;
 Faço cosplay desde 2008, sendo que só no final de 2012 comecei a tirar fotos descentes usando-os (Sério!). Comecei a me apresentar apenas em 2015 e já virou uma paixão.
 Animes e mangas me cativam, sendo um pouquinho viciada em alguns títulos. Não podendo esquecer de mencionar o vicio de séries e HQ's, dos mais diversos estilos e temas.
 Louca dos games, não conseguindo escolher um favorito entre os muitos (mentira, é Kingdom hearts feat Bioshock!).
 Colecionadora de bonequinhos, desde Monster High até Bishoujos. Leitora, acumuladora de livros. Ama livros de história, mas quase sempre começa a acompanhar livros de ficção. Ah, além de revistas, blogs, sites relacionados a moda e etc.

- Por que do blog:
 Gosto de escrever, gosto de ter meu espacinho para poder montar minha bagunça. Faço isso a muitos anos, mas de uns tempos para cá acabei desanimando um pouco, perdendo a vontade. Criei um blog, apaguei, criei de novo e apaguei de novo. Dessa vez vou continuar pra valer.
 Apesar de não ter tanto tempo livre assim, atualizo a página sempre que possível, com um pouquinho de tudo sobre minha vida, meus projetos, cosplays, eventos e assuntos aleatórios. É o meu mundo, meu espaço, minhas coisinhas. Espero que gostem. :3

- Encontre-me:
 Fácil me encontrar, passem por alguns dos links. ;3

 Fan page: http://www.facebook.com/LilaCosplay
 Twitter, minha segunda-casa: https://twitter.com/LilaHime
 Instagram: http://instagram.com/lilahime
 Página no DeviantART:  http://lilahime.deviantart.com/
 Tumblr pessoal: http://lila-box.tumblr.com/


 Nos links acima você pode me conhecer melhor. Passe por eles, conheça-me.
 Dúvidas? Perguntas? Aqui: http://lilahime.blogspot.com.br/p/ask.html
 Espero que goste do blog, porque pretendo escrever tudo com muito carinho. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário