26 agosto, 2013

Review: Abbey Bominable.

Review: Monster High.
  Abbey Bominable básica, que foi lançada na wave 2.


Como de costume, lá vou eu começar pela caixa, nhya.
Essa doll foi lançada a muito, muito tempo atrás, numa época em que eu não havia começado minha coleção ainda. Hoje em dia, se tornou um pouquinho complicado acha-la lacrada e, quando encontro, geralmente é num preço absurdo. Consegui comprar de segunda mão, a doll está perfeitinha e em ótimas condições mas, infelizmente, não estava lacrada e a caixa nem veio junto, mimimi.
Por isso peguei a imagem do google mesmo, então deixo avisado que a foto não me pertence.

Cor principal da caixa: Azul-gelo. Com o nome dela e a Skullette com protetor de orelhas na parte de baixo. Escrito "Abbey Bominable, filha do Yeti."
E a frase ao lado "A warm heart in the dead of winter", traduzindo "Um coração quente em pleno inverno"

Seu pet logo ali do lado, junto com o diário que vem junto. Acho tão bonitinho ver que eles adicionaram vários flocos de neve pela caixa. ♥

A imagem oficial da Abbey é bem fiel a doll, acho. Gostei muito das modificações/adaptações que foram feitas. rly.
O penteado e os fios brilhantes ficaram ótimos e o cabelo é bem grandão, bem cheio, a deixou super linda.
As parte de pelúcia na boneca são mais... cheionas. A imagem de referência parece ser uma camada bem básica de pelos, e essas partes foram feitas meio que gigantescas. q
Ah, e o sapato dela nem aparece na imagem, já a doll uma um bute branco da mesma cor da pelúcia. Aparece pouco, mas ainda sim aparece.

A calça que a Abbey usa, na imagem, parece ter um degradê que lembra as cores da aurora boreal. Na boneca, deixaram essa degrade em uma camada de transparência, um tecido bem fino e brilhoso que, juntando a pele azul brilhante dela, ficou lindo e combinou bastante.

Todos os outros detalhes são super certinhos. Os fios enrolados pelo vestido, cordão, maquiagem... tudo.

A roupa da doll é tão liinda. Blusa longa e de material que a faz parecer um vestido apertado, estampado e com detalhes em pelúcia na parte superior, sem mangas. A calça transparente, como expliquei no outro parágrafo e, para completar o visual em um lugar tão frio, Abbey uma polainas e acessórios nos braços, mangas, ambos os itens de pelúcia branca. Mesma pelúcia que usa na parte de cima do vestido, e também na tiarinha que segura sua franja. ;3~

Os acessórios são muito bem feitos. Abbey usa um cordão azul escuro, que lembra cristais de gelo. Brincos diferentes: Um deles é um floco de neve em lilás/roxo e o outro é um cristal azul clarinho. Segurando todo o vestido dela, tem um fiozinho fino branco, que também éo que segura a bolsinha preta na cintura dela.

A pele da Abbey é toda azul clarinha! *-* E ela tem brilho! Tanto, que a pele chega a ser áspera por conta do glitter. Ficou tão linda, deu realmente um efeito que a rainha gelada merece,sério.
Além disso, a maquiagem roxa, nesse tom que foi feito, ficou ótimo, contrastando muito bem e o batom ficou com esse mesmo efeito sobre a pele dela.

Agora, a parte que eu mais gostei, sem dúvida nenhuma: O cabelo!
Ele é beeeem grandão e com um volume perfeito, combinou bastante com a doll. E esse mix de fios coloridos com os fios brancos e os fios brilhantes ficou SUPER! Tem mechas em azul, roxo, rosa e, como falei, os fios transparentes, com brilhos. Ah, na mudança de uma cor pra outra tem um pequeno degradê de lilás também, o que deixou o cabelo super ótimo.
Lindo de mais, meu Deus *-*

Outra coisa que gostei muito nela foi o detalhe das unhas. Ela tem garras, como as da Clawdeen. Mesmo não sendo tão grandonas, ainda sim são garrinhas e combinou bastante. Juntando aos dentes maiores que ela tem na parte de baixo da boca, a deixou com um aspecto um pouco "selvagem" e ficou ótimo se comparado com a personalidade da Abbey. ♥

Seu pet: Shiver. Um mamute lilás, com todos os detalhes do pelo -e das presas- branquinhas. Ele é tão pequeno e fofo, chega a ser gordinho, apertável. Os olhos são cor-de-rosa, em um tom BEM forte. Combina com os detalhes em rosa da Abbey, apesar de não ser o mesmo tom.

Minha opinião sobre ela: Rainha gelada! Eu confesso que achava a Abbey meio estranha, testuda. Mas depois que consegui comprar a básica.... Nossa, estou em choque com a beleza do cabelo e da pele dela. Além de ter amado cada detalhe da roupa e da maquiagem. ♥


Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os créditos. ~
Abbey foi minha 16ª boneca, e que a coleção continue!
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário