12 abril, 2013

Review: Skelita Calaveras.

Review: Monster High.
  Skelita Calaveras básica, direto do filme "Scaris".

Começando pela caixa. ♥
Como a boneca básica da Skelita foi lançada na versão de Scaris, tudo dela tem base nessa linha. A caixa é toda preta com caveirinhas em cinza metalizado, detalhes com as imagens do filme e escrito "Scaris" na frente e atrás. Na parte de trás, tem as versões principais lançadas nessa linha: Skelita, Clawdeen, Rochelle, Jinafire e Frankie. Também foram lançadas diversas outras bonecas do filme, como as tradicionais Cleo, Draculaura, Ghoulia, etc, etc. Porém as outras são mais simples, não vem com a mala, suporte e tantos acessórios.

O suporte dela é preto, assim como a escovinha. A mala que carrega é rosa, com a alça branca de esqueleto para combinar com seu corpo.
Infelizmente esqueci de tirar fotos melhores da mala ou do suporte com a escova, mas na primeira foto aqui do post tem a mala, então dá pra ver direitinho. q

Para quem não sabe, Skelita é filha dos esqueletos ("Los esqueletos"), e por isso seu corpo é apenas o esqueleto. Todos os detalhes dos braços, pernas e -principalmente- do tórax são perfeitos! Muito bem modelada, amei o estilo que fizeram em seu corpo. Ah, ela é mexicana, então tudo que usa tem inspiração na cultura de seu povo, nas festas e tudo mais.

Ficou bem parecida com a ilustração oficial. O cabelo tem as mechas exatamente iguais, longas e enroladas nos fios pretos. Atrás, o cabelo é bem longo e bem cheio, ficou uma graça nela. A única coisa que notei que ficou meio diferente da original são algumas mechas que aparecem no fundo do cabelo dela, na parte que fica solta. Na boneca, ela tem mechas em laranja apenas na frente, já na parte solta o cabelo é completamente preto, sem mais mechas.

Roupa preta, ela usa um "vestidinho" de gola rolê e com desenhos bem pequenos no vestido todo. Mas por cima do vestido ela usa uma saia colorida, onde na foto mostra ser diversas cores de rendas diversas.

A boneca usa a mesma saia, mas ela é feita de um tipo não tão frágil de plástico, o que a deixou "menos cheia", mas ainda sim ficou bem fiel a ilustração. Ficou bonita, mas -EU- acho que se fosse de renda ficaria melhor e mais parecida.

Também seguiram cada acessório: A pulseira e o cinto, ambos da mesma cor e parecendo ser de couro, o cordão grande e laranja da cor das mechas, e a sandália de plataforma super alta com detalhes verdes.

A maquiagem dela é um escândalo  Foi uma das maquiagens mais originais, amei de verdade. Feita baseada nas caveiras mexicadas, enfeitadas para o dia dos mortos/dia de los muertos, festa tradicional mexicana. Geralmente enfeitam as caveiras com muitas cores, além de flores e desenhos diversos.


Skelita usa a maquiagem azul clara em volta dos olhos. Batom rosa clarinho e traços pretos por vários cantos do rosto: Na boca, em volta dos olhos, no cantinho do rosto e no nariz. Diversos pontinhos em frete, além de pequenas flores em azul bem próximas dos olhos. Tudo combinou muito, ficou super original e estiliza, além de super diferente de todas as outras.

As sobrancelhas são de tom escuro também, e cada detalhe da sua maquiagem ficou realçado por ter o corpo todo branco, já que são apenas ossos. 


Minha opinião sobre ela: Estilo level mil! Adorei cada parte dela, principalmente a originalidade vendo suas roupas, maquiagem e - principalmente - seu corpo. A boneca foi um presente da minha mãe, e eu a amei, de verdade.


Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os devidos créditos. ~
Skelita foi minha terceira boneca, e que a coleção continue!
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário