29 março, 2013

Feliz Páscoa + Presentinho.

 Adiantado, mas tenho certeza que não vou conseguir fazer um post exatamente no domingo, então deixo aqui mesmo: Feliz páscoa a todos os leitores do blog! *-*
 
(imagem aleatória porque fiquei com preguiça de tirar foto temática, oi.)

 A páscoa é aquela época feliz em que todo mundo fica entupido de chocolate, come muito, sofre depois com dietas e espinhas, wee. Mas ainda sim, é um dos feriados que mais gosto. Não pelo chocolate ou pela comida -muito menos pelas espinhas- mas pela família em si. Todo ano, minha família se reuni na casa da minha avó, e lá almoçados e passamos a tarde juntos.
 Geralmente, meus pais não compram ovos de chocolate, falam que eu já tenho quase 20 anos na cara e é sacanagem comprar um ovo de páscoa pra mim, triste, mimimi. Mas minha tia me dá chocolate, e isso é assustadoramente cool. q Nem sei o que rolará esse ano, espero que pelo menos uma barrinha role por aqui, já que sou chocólatra, er.

Poooreem, esse ano tive uma pequena surpresa antecipada de páscoa! Minha mãe foi ao shopping com meu irmão mais novos, pra variar, foram comprar chocolate para a páscoa. Mamazilla resolveu passar na Rihappy, para procurar uns brinquedos pra minha irmãzinha. Mas encontrou uma estante enorme com as últimas novidades de monster high, a linha Scaris. A Rihappy do shopping Via Brasil ( Em Irajá ) geralmente recebe poucas novidades de Monster High e, quando vem encomendas novas, vão embora muito rápido. Todas as que compro são pela internet, nunca consegui encontrar nenhuma aqui perto. E adivinha? Ela me deu uma de presente. \o/
 Disse que foi um presente diferente de páscoa, mas é algo que vai durar mais que chocolate, e que me deixaria muito mais feliz. Fiquei toda boba, juro que nem acreditei. HSUIAHUSIUAUSIUAHUSA

 Então, o mais novo bebê da minha coleção: Skelita Calaveras. ♥



 Peço desculpa por tirar uma foto com péssima qualidade, mas foi tirada no celular e é isso aê. Se eu contar que ainda não acredito que a ganhei, vocês acreditam? HSUAHUISHUIAHUSHUA Me senti uma criança pulando porque ganhou boneca nova, mas anyway. Agora minha coleção tem 3 bonecas, sendo que tem novas no correio, demorando infinitamente para chegar. Para quem não viu, já fiz o review da minha primeira Monster High, Draculaura (Day at the Maul), e futuramente farei a review com detalhes das outras duas que tenho, prometo.

 Páscoa diferente, mas juro que adorei a surpresa da minha mãe, ela me conhece tão bem. ♥
 Enfiim, encerrando o post: Desejo um ótimo final de semana a todos! Também desejo uma páscoa maravilhosa. Ah, e aos amigos que param para ler o blog: Aceito doações de chocolate. *-*

2 comentários: