10 abril, 2013

Cosplay: Anarchy Stocking



Anarchy Stocking,
Angel / Fly away, Panty&Stocking with Garterbelt.


Sobre a personagem: Stocking é uma anjinha. ♥ Irmã mais nova de Panty, também foi expulsa do céu devido a seu mal-comportamento e deixava em Daten City (Uma cidade "entre" o céu e o inferno, que em alguns momentos é atacada por Ghosts). Ela é uma gothic-lolita apaixonada por doces, de qualquer tipo. Apesar de parecer fofa, meiga e delicada, Stocking é um tanto fria,  facilmente se irrita -principalmente quando alguém pega seus doces- e chega até a ser meio rude. Suas meias se transformam em katanas listradas em branco/azul, e as usa em suas lutas.

Porquê do cosplay: Lolita-mais-fofa-do-mundo! Ela tem um jeitinho de falar super fofo, mas sempre fala coisas super engraçados ou super bizarras, me apaixonei assim que a vi no primeiro episódio. Tão fofinha, tão apertável e bochechudinha. Sempre gostei muito de lolitas, mas nunca conheci nenhuma personagem loli que me cativasse tanto. Tenho vontade de fazer mil versões dela, nhyoro. *-*

Sobre o cosplay: Ficou completo em julho de 2012. Foi feito em uma semana, acreditam? Já tinha o projeto a tempos, mas quando anunciaram a copa cosplay do Rio de Janeiro, corri e fiz tudo correndo. Minha peruca não chegou a tempo, então na primeira vez que usei o cosplay, peguei emprestado a peruca da Jenny (Obrigaada!) e acabei nem participando da copa cosplay por uma série de tretas. Minha peruca chegou umas semanas depois, e agora uso a minha, é. Não lembro qual foi o tecido usado no vestido, juro. Mas sei que usei malha simples nas luvas e meias, e cetim com elastano em todas as partes prateadas da roupa. Lentes azuis que já tinha, encomendei a peruca e tive super ajuda do Rodrigo/Digi e do meu namorado, Toulouse para fazer os corações. ♥


Primeira foto do post tirada no evento mesmo, primeira vez que usei o cosplay.
Depois, rolou photoshoot. ~
 Fotos por Hugo "Death"
( CCBB, RJ. )



















Nenhum comentário:

Postar um comentário