22 março, 2013

Cosplay: Otonashi Saya.

Otonashi Saya,
Blood+.


Sobre a personagem: Como sou péssima para descrever personagens, vou recorrer a Wikipédia, WAW \o/  Personagem principal de Blood+, sendo uma das filhas da Chiropteran mumificada que foi encontrada na Islândia pelo primeiro Joel. Ela é um uma das rainhas de sangue-puro Chiropteran, assim como sua irmã gêmea, Diva.

Porquê do cosplay: Tenho uma queda por personagens femininas colegiais que não são dependentes. Saya luta, vai atrás, sofre as consequências e eu gosto muito do seu jeito de ser. Além disso, foi muito divertido correr suja de sangue pelo evento. q

Sobre o cosplay: Feito em janeiro de 2011, foi um dos meus primeiros cosplays, nem sabia que ainda tinha fotos. Usado em dois eventos e NECESSITA de reformas. Pretendo refazer a roupa, estilizar uma peruca mais curta e arrumar um sangue falso mais parecido com sangue. A primeira vez que o usei não tinha as lentes, mas em algumas fotos já estou usando-as. Espada feita de madeira, com detalhes em EVA, tenho que refaze-la também, er. xx








Nenhum comentário:

Postar um comentário