25 setembro, 2016

Tag: Describe Yourself In 3 Fictional Characters

 Algumas amigas fizeram o desafio via facebook, outras via twitter e vi uma galera comentando da brincadeira via snapchat também. Resolvi postar no twitter e ainda dar uma explicadinha em cada uma aqui. hahaha



Então vamolá: Describe yourself in 3 fictional characters! (Descreva você em três personagens fictícios. \o/)
Foi bastante difícil pensar em três, sério. hahaha Eu gosto de muitos personagens diferentes, mas a grande maioria deles eu não identifico meu jeito de ser. Lógico que as personagens escolhidas também não são tão parecidas comigo no quesito aparência, mas tentei descrever levando em conta o psicológico, emocional, meu jeitin de ser. (:
- -

Anarchy Stocking, de Panty & Stocking With Garterbelt.
A gótica suave viciada em doces. OK, eu realmente sou bastante viciada em doces, de qualquer tipo, mas não é só por isso. Brincadeiras à parte, me identifico com a Stocking porque ela é meio... Agridoce. Tem seus momentos fofa e super meiga, da mesma forma que tem seus momentos bruta, chata, "cala a boca e me deixa com meu pudim". 

Hino Rei, ou Sailor Mars, de Sailor Moon.
Sou honesta e não sei brincar com certos assuntos. Acho que a honestidade tá em dose alta até de mais... E isso acaba magoando ou irritando muita gente.  Confesso que eu tenho o temperamento forte igualzinho o dela. :') O que não é exatamente muito legal mas, assim como a Rei, depois que as pessoas me conhecem melhor entendem que não é por mal, nem com intenção de magoar.

Marceline Abadeer, Hora de Aventura.
Se eu quero muito uma coisa, não consigo tirar da cabeça de jeito nenhum. Se eu tô afim de fazer minhas bagunças e virar a vida de cabeça pra baixo... Eu viro com certa facilidade. hahaha Exatamente como a Marcy, eu tenho dificuldade de lidar com a pressão das pessoas pra cima de mim, mas no fim das contas só levo em conta o que os amigos mais próximos pensam. No fim, tudo vira música, eu vivo escrevendo. :~ Opa, também me identifico um pouquinho o jeito de me vestir, sério. hahaha 
 -

Resumindo, no fim das contas vocês podem entender que eu sou difícil, mas também sou amorzinho... Eu acho. :') hahaha
E ai, com quais personagens você se identifica? ♥

2 comentários:

  1. Oi, Lila!

    Acho que é a primeira vez que comento aqui, mas leio sempre! E gostei muito das personagens que você escolheu, haha. Não te conheço muito bem, mas acho que combinou bastante :3

    Fiz os meus e acabei escolhendo a Ravena (Teen Titans), a Misao (Rurouni Kenshin) e a Tannis (Borderlands); mas acabei não resistindo e colocando a Sona de LoL também, haha.

    Posso "copiar" seu post e explicar os meus no meu blog também? Gostei da ideia, haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE! Awn, que amor, nem sabia que costuma ler! Não tinha seu blog, vou seguir, nhyack.

      SEMPRE que eu vejo algo da Misao eu lembro de você, sabia? Não nos conhecemos bem, mas sempre relaciono. HUSIHAUISHA E claro, fica a vontade, vou adorar ver um pouquinho mais de você! (:

      Beijos. ♥

      Excluir