07 dezembro, 2015

Comic Con Experience: Agradecimentos & Comentários.

 E eu sobrevivi a CCXp 2015! hahaha
 Confesso que esse ano eu realmente pensei que não sobreviveria. Não sei dizer qual foi a última vez que fiquei tão cansada, morta, destruída e -ao mesmo tempo- feliz!
 Foram 5 dias de viagem, um para a montagem do evento e mais 4 para correr freneticamente meio a tanta gente! Mas vamos lá contar a crônica toda, irei separar em 3 posts diferentes (Agradecimentos, visão do evento e como cosplayer)
 Antes de mais nada, gostaria de agradecer a equipe da Nuuvem Platform.
 Equipe maravilhosa que me proporcionou essa experiência. Agradeço pelas risadas, pelas conversas, pelo voto de confiança e por absolutamente tudo! Formamos uma grande equipe, todos nos trabalhamos muito e foi extremamente cansativo. Mas mesmo com mil coisas dando errado, muita coisa deu super certo! E fico feliz em ver que o resultado foi positivo. ♥
 Para quem não chegou a dar uma olhada na página nos dias pré-evento, estive trabalhando no stande da Nuuvem durante todos os quatro dias, com três cosplays diferentes. Foi a primeira vez que estive "atrás das cortinas" em um evento grande assim e durante tanto tempo, adorei passar por tudo isso! hahaha
 Também mando agradecimentos a equipe de "A lenda do Herói", dos Castro Brothers feat Dumativa Studios. Conversei com a grande maioria do pessoal da equipe e todos foram MUITO simpáticos comigo, companheiros de stande e de correria. hahaha

 Fora a galera toda do trabalho, mando mil beijos e agradecidamente a todos os amigos presentes e aqueles que puderam passar no stande da Nuuvem para fotografar, dar um oi, jogar, conversar um pouquinho e todo o resto. Encontrei amigos de São Paulo, do Rio de Janeiro, e de todo o resto do Brasil, adoro eventos que podem me proporcionar esses encontros épicos. /o/
 Não pude sair a noite, pretendia, mas parte de mim só queria dormir para acordar cedo no dia seguinte. Pessoal do stande chegava mais cedo e saia mais tarde, sendo que passei por quase todos os dias usando salto alto. hahaha
 
 O evento era enorme e com milhares de atrações incríveis! Nosso stande bombou, todos os dias. Algumas vezes ficou difícil de andar ou fotografar, de tanta gente.
 A programação era recheada de coisas interessantes. Teve gameplay de A lenda do herói, campeonato de Rainbow Six - SIEGE, Lego Avengers disponível para todos os visitantes, palestras, cosplayers e muita, muita coisa!  Galers, vocês não tão entendendo que tinha até Jesus lá na Nuuvem! :v

 Espero que todos tenham gostado da experiência dentro de nosso stande, e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estou aqui para ouvi-los! O feedback é muito importante. ( :

 Comprei mil milhão de coisas! E ganhei bastante coisa legal, também. Camisas, posters, FUUNKOOOS! /o/
 Ganhei de presente do namorado o melhor chaveiro do mundo: COXINHA.
 Comprei a Plumbinha! Projeto que estava acompanhando da 2 Minds Studio, estou lendo e me apaixonando por essa personagem tão cativante. Mil fotos com a Luiza e com o Thiago, depois postarei todas. hohoho
 Também ganhei muita coisa legal, de pessoas que foram muito carinhosas e simpáticas comigo. Coscards de vários amigos e cosplayers que fizeram fotos comigo, até cartões de vlogs, blogs e sites com cobertura fotográficas.
 Entre os presentes que ganhei, tive um momento especial, onde ganhei uma camisa do Clube do Texugo! Não os conhecia e foram absurdamente simpáticos comigo, elogiei a camisa de um e puxamos assunto. Ficamos conversando durante algum tempo e eles me deram uma. GENTE, OLHA QUE COISA MAIS LINDA ESSA BLUSA, SOS.
 Ao lado da blusa, a pelúcia linda e maravilhosa do Rocket, que ganhei do chefe. :v
 Estou apaixonada por ambos! Juntei tudo e vou guardar com muito carinho tudo o que ganhei e comprei.  Agradeço por tudo, além de todas as muuuitas fotos que tirei durante todos os dias de evento. ♥

 Com relação a cosplay, evento e etc, mando mil beijos especiais para as minhas coelhas! Obrigada a cada uma por aceitar essa loucura, senhoras!
 Vocês estavam lindas, maravilhosas, perfeitinhas! Finalmente o grupo das bunny avengers teve seus ups e saiu do papel muito mais bonito. Fico orgulhosa com o grupo e, mesmo com centenas de problemas, conseguimos muitas fotos. Agora começa a nossa caça as fotos!
 Meninos, homis, namorados, chefes e afins: Melhores seguranças do mundo! Peço desculpa por causar stresses a vocês, imagino que devem ter sofrido um bocado por causa da mulherada toda. Mas vocês foram incríveis, obrigada. Futuramente, mais ups no grupo para um super photoshoot completo. ♥

 Peço desculpa se deixei de dar atenção a alguém em especial, foram dias extremamente agitados e dei o máximo de mim em tudo que pude.
 Ainda não estou 100%, minhas pernas estão doendo e os olhos ardendo. Em breve volto para postar fotos e comentários sobre os cosplays que usei nos quatro dias de evento, assim como mais um mega post sobre a visão geral da comic con experience 2015.
 Beijinhos. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário