09 setembro, 2015

Carioca Anime (30/08)


Eu disse que ia ter resumão do Carioca Anime! :v
Prepare-se, porque é gigantesco! \o/
Vamos lá:
Estava super animada para mais uma edição do evento! E dessa vez, seria o último carioca anime, então fiquei mais animada ainda. Mas, além do evento em si, por conta de dois projetos de cosplay que foram muito importantes: Rapunzel e TinkerBell.


 Comecei a me apresentar tem pouco mais de sete meses.
 Eu NUNCA subi no palco com algo >100%< feito por mim. Claro, geralmente eu que estou lá sozinha, fazendo a apresentação individual. Eu ajudo nisso ou naquilo, mas nunca é algo totalmente meu... E dessa vez, foi. Meu roteiro, minhas ideias, meu trabalho para montar o cenário, áudio, eu fui comprar todos os itens. E pela primeira vez eu me propus a fazer tudo. E eu não tenho palavras pra dizer o quão maravilhosa foi a sensação de trabalho cumprido.
 Ok, eu não gostei e não estou satisfeita com minha Sininho, principalmente no quesito cos. Mas eu realmente tô muito feliz com minha apresentação. Quando escrevi, eram mais de três fucking minutos de MUITO mais lágrimas do que vocês imaginam. Tive que encurtar, correr e acabamos com 1:15 corridos. Mas eu sai do palco muito satisfeita e chorando horrores.
 Gostaria de agradecer milhões de vezes a todos que me ajudaram nessa apresentação. Em especial, e principal, ao Pedro Felipe Rocha, meu namorado, meu amor, meu melhor amigo. Que aguentou todas as minhas crises, minhas lágrimas, meus momentos explosivos... Ainda foi ao centro da cidade comigo mil vezes, me ajudou pelas madrugadas e fez acessórios incríveis para mim. Eu realmente não teria conseguido sem você, querido. E eu agradeço do fundo do coração.
 Ao Marcelo de Souza que fez a voz do Mickey! FICOU ÓÓTEEEMOO! Eu adorei e graças a você e ao Gabriel Paz(Também pelo empréstimo do simba liindo!) eu segurei as pontas quando estava a ponto de desistir. Obrigada de verdade a vocês dois, meninos! Ao Fellipe Barroso por me ajudar ao mááxiiimoo com todos os testes de asas, ideias, comentários, por tuudooo! Também as lindas Harleys Party, Nathasha, Renata Castro,Botan Leonhart e Natasha Wonka (também pela maquiagem LYNDJA!) por toda a consultoria, paciência e amor. Juliana Asbelial, pela máquinaa de boolhas! Emoticon heart
 Além da Pérola Luizi(Também pelo empréstimo do cordão!) e da Yune Kris, por todas as lágrimas e comentários que me ajudaram a montar a apresentação. Agradecer, também, a todos que me abraçaram e compartilharam suas lágrimas comigo depois que desci do palco (Foram muitos!). Recebi a ajuda de muita gente, desculpe se não marquei alguém, mas deixo aqui a todos: MUITO OBRIGADA!

Peço desculpa a todos os fotógrafos por não ter saído da área cosplay. Foi um dia corrido e com muitas lágrimas. Então logo que coloquei o cosplay participei das apresentações e tirei logo depois. Além daqueles que se sentiram prejudicados pelo meu poc de glitter (Com 8 fucking potinhos de glitter dentro). A intenção não foi prejudicar ninguém. Desculpa mesmo. ;;
Agora, deixo vocês com minha apresentação, corrida e bagunçada, mas meu orgulinho. :3

 Gente, vocês não tem noção de quanto essa apresentação foi especial pra mim. Além de tudo o que expliquei do que ela representa pra minha vida como cosplayer, disney é um universo que eu amo de paixão. E eu queria MUITO; poder apresentar mostrando pelo menos um pouco desse mundo maravilhoso e que eu amo tanto, tanto, tanto. Escrevi mais de um roteiro, sendo que cada um trás memórias lindas e lágrimas aos olhos, mas escolhi esse. Eu estou me sentindo SUPEEEER satisfeita com a apresentação e podem ter CERTEZA que eu vou upar muito essa Sininho! Melhora-la no cos & no play, para voltar a trazer lágrimas a todos.

 Sair do evento com o segundo lugar na categoria play foi extremamente gratificante e eu tô super feliz, não tenho palavras pra descrever. Sério, obrigada mil vezes!

--

 Dai, sai do palco, corre aqui, corre ali. Agradeci milhões de pessoas e pedi desculpa por milhões de lágrimas, mas fui correndo correr de roupa.
 OK, depois de tentar isso duas ou três vezes, eu tinha prometido que não ia mais usar dois cosplays no mesmo evento, mas eu PRECISAVA FAZER ISSO!
 Depois de tirar a Sininho, coloquei a Rapunzel, mais uma loira para a lista.



Dividi o palco com a minha mãe, Rose. Minha mãe de verdade, minha mamãe, minha mamazila, senhoras e senhores! Emoticon heart
Minha mãe nunca foi muito fã de cosplay, sempre disse que eu poderia gastar dinheiro com outras coisas e que não vai me levar a lugar nenhum. Pra ela eram só "um bando de mal vestidos" hahaha
Mas depois de ver tudo o que passamos, todos os ensaios, todo o amor do público do evento, tenho certeza que ela não acha mais isso. Ela sugeriu fazer a Gothel comigo, disse que iria no evento e ficou feliz, então eu resolvi aproveitar e meio que a obriguei a se apresentar comigo. q
Escolhi essa cena ESPECIALMENTE porque a Gothel faz muito mais do que a Rapunzel. Eu queria muito ver como ela ia se sair. Queria que ela fizesse essa apresentação individual, mas ela se recusou... Mas GENTE, ELA ARRAAASOOOUUU!


Fui completamente ofuscada, socorro. Estou tão orgulhosa de você, mama! Estou infinitamente agradecida por te-la como minha mãe. Obrigada por topar essa loucura e aceitar o meu jeitinho nerd de ser. É muito importante ver que a senhora apoia, e sei que a sua presença lá no evento, significou muito para muitas famílias diferentes. Fui muito bonito ver a reação do público depois da nossa apresentação.


Também, agradecer ao Pedro, de novo, por ser nosso staff, a Reah pelo empréstimo do cosplay1 e a Wonka pelo empréstimo2. Agradecer AO INFINITOOO a Marcella Santos pelo empréstimo da peruca super encima da hora e também a June.
Ficamos em segundo lugar, uma pena. Mas eu estou satisfeita, do fundo do coração! *-*

--


No final das contas, foi lindo, foi mágico, foi um dos universos que mais amo: FOI DISNEY! Emoticon heart
Obrigada a todos os envolvidos.

EEEEEE..... como o Mickey disse: No final, tuuudo vale a pena! Porque nossas aventuras, são eternas!

OBRIGADA A TODOS POR PARTICIPAR DA MINHA AVENTURA. /o/


Um comentário:

  1. Gente que vestido maravilhoso esse da Rapunzel! E sua mãe tbm estava uma diva! Muito legal ter o apoio dela. Parabéns pelas apresentações!!

    http://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir