01 junho, 2015

#OBCDAY.

 E pela primeira vez, posso participar do OCB Day, weee.  Fico realmente animada em poder dizer que eu também faço parte dessa história.
 Agradeço do fundo do coração a June, por me apresentar a saga, junto ao Paulista e ao Jeff, que me deram infinitos detalhes. Um beijo especial para o Jeffrey -Papai Pato- Haiduk, por confiar em mim uma personagem que eu realmente amei. Não tenho palavras para dizer o quão animada fiquei com a lindíssima Ruby Tuesday.

 Já comentei uma vez aqui no Blog sobre o maravilhoso mundo OCB Saga e eu continuo recomendando a todos. Hoje comemoramos mais um ano de vida, completando 11 aninhos! ♥


Não deixe de conferir o especial OCB rolando na página de vários cosplayers! Além da declaração do pai Pato, Jeff, lá na página oficial do ocb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário