02 janeiro, 2015

Happy new year! ♥

 Aproveitar o inicozinho de ano para deixar aqui algumas palavras importantes sobre o ano passado! hahaha
 Ainda essa semana farei uma lista especial de metas para 2015, porque todo ano eu penso em escreve-la e... Acabo enrolando, o tempo passando, puff! Faço nada.

 Pode parecer bobo, mas olhando para 2014, pude ver que cresci em vários pontos da minha vida, de verdade.
 Desde a evolução acadêmica, com minha formatura em moda e começo do caminho voltado a comunicação social, até
na minha vida profissional, começando a trabalhar depois de muitos anos só estudando e estudando.
 Evolui, também, como cosplayer, hobbie que tanto amo. Pude concluir uma série de projetos pendendes, e fui a muitos eventos esse ano (Não deixe de ler: Retrospectiva cosplay 2014)

 Principalmente, evolui como pessoa, fazendo uma série de sacrifícios pessoais e recebendo, também, gratificações pelas minhas ações ao longo do tempo.

 Tive momentos difíceis, muitos. Mas com muuuita calma, esforço e dedicação eu continuo aprendendo com meus erros e dando meu jeito de continuar a melhorar. Sempre buscando me tornar uma pessoa melhor, e querendo evoluir cada vez mais.

 Me alegro em ver que amizades antigas ainda continuam vivas. Sei que, a qualquer momento, se a saudade apertar, é só ligar, que estarão lá por mim. 
 Também em ver que minha família está sempre presente, tentando me ajudar mesmo no que eles não aprovam. Eu não seria nada em eles e agradeço do fundo do coração por se preocuparem tanto por mim.
 Em 2014, pude ficar mais próximo de pessoas que gosto MUITO, e se a escolha for minha, nunca mais me afastarei. Pessoas que foram se tornando especiais com o passar dos dias, das horas, do tempo. Cada um foi conquistando um pedaço de mim, e tenho todos no meu coração.

 Comecei um relacionamento com um amigo que estava ali o tempo todo (só eu não vi :v), e agora, depois de mais de 6 meses, posso dizer que é o namoro mais tranquilo do mundo. E eu o agradeço MUITO por isso, meu chatinho.

Conheci pessoas maravilhosas, passei por momentos inesquecíveis, guardei uma série de recordações que levarei comigo durante toda a minha história.

Pensei em ir falar nomes, marcamos pessoas... Mas são muitos personagens e vou acabar esquecendo alguém, mesmo sem querer. Maaaas, em especial, agradeço a minha família, ao Pedro, e aos grupos: Fótons, Terra do nunca e as lindas da Harley Party. Além de todos que me ajudaram em minha evolução, em qualquer cenário citado.

Foram muitas risadas, muitas lágrimas, muitas histórias, muita coisa mesmo
Tudo isso fez de 2014 um ano INCRÍVEL para mim.

E agora, digo: Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida em 2014!
E que em 2015 tudo seja ainda melhor, não só pra mim, mas para todos.

- -


 Momento diário: Vamos falar sobre a minha virada de ano! hahaha
 Reunião do povo todo, churrasco com direito a muuuitaaa comida! E ainda bagunça na piscina, e o calor que não sai do nosso pé. :v

Ganhei coisas liiindas do Shishio na brincadeira de amigo oculto,  além de surpresas da Botan e da June. Obrigada pelos presentes e obrigada a todos pela companhia! Foi muito, muito, mas muuuito divertido.
 E ano que vem, continuarei no pé de cada um de vocês, perturbando muito! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário