20 novembro, 2014

Here We Go, São Paulo!

 Como disse no post de preparação pré comic con, saimos do Rio de Janeiro na noite/madrugada de sexta-feira. E acordamos em São Paulo, para um dia de muita fofoca e coooompras! ♥

(Selfie na liberdade depois de um dia todo andando!)
 No sábado de manhã, depois de deixar todas as tralhas no hotel, tiramos o dia pra gastar dinheiro no bairro da Liberdade. Não deu muito certo porque somos pobres e compramos pouca coisa. Ou não, já que no final do dia, contamos e... "Nossa, compramos tudo isso?"
 Antes de qualquer coisa, passei numa banca de jornal para garantir o meu vicio, manga de Sailor Moon, volume 08, com a linda da Michiru na capa, nhyack. *-*
 Tentei focar em maquiagem, comprar pelo menos os pinceis pra completar um kit legal de make. Mas são tantas coisas incríveis para todos os lados! As galerias de São Paulo tem tantas coisas, que é difícil sair de lá com mãos vazias.


 Pros geeks de plantão, vocês vão enlouquecer. Pro pessoal de São Paulo, é algo simples e fácil de achar, mas em outros estados, é tão raro encontrar qualquer coisa com a temática geek, que chega a ser algo exclusivo dos eventos. Confesso que não esperava encontrar tantas camisas, figures, acessórios diversos, etc, etc, todos em um lugar só... E fora de evento. 
E para os amantes de Japa-things, de forma geral: Obvio, tem muita coisa legal por lá. Comida (Tudo quanto é tipo, salgado, doce, bebidas.), acessórios para decoração da casa e também para uso no dia-a-dia. Tantas coisinhas interessantes que fiquei espantada, queria comprar tudo. hahaha  


 Resultado do dia: De maquiagem, sai de lá com 3 batons, 1 sombra, 1 pó compacto. Na loja de doces mágica, levei 3 latas de café (Não faz sentido, mas é bom!), 2 pacotes de chocolate, 2 caixas de Pepero, 1 caixa de Pocky, 1 pacote de Dorayaki, 2 pacotes de biscoitos asiáticos que eu não conhecia (E amei!). Além disso, também levei duas garrafas de sakê.
 E comprando tudo isso, gastei bem menos do que teria gastado se comprasse por aqui. hahaha
 Ainda pretendia comprar mais coisas, porque fiquei apaixonada por MUITOS itens, mas okok. Ahh... Vai lá, dá pra ser feliz. ♥

Rolou também crepe, e eu suuper recomendo a creperia que fui com as meninas, a Hachi Crepe e Café. Você pode escolher um dos modelos já definido ou ainda escolher/montar o seu.
 Tem combinações incríveis, o preço é legal e eu sai de lá muito, muito feliz. Morango, banana, nutella, sorvete de creme... OK, gorda interna, saciada!

 Já fui a São Paulo várias e várias vezes, mas nunca tirei o dia pra realmente conhecer a cidade (Ou parte dela, como fizemos), já que na maioria das vezes fui de caravana e ficava naquilo de hotel, evento, evento, hotel, fim. Foi muito bom tirar esse dia de folga e, mesmo cansada com a correria da viagem, aproveitar um pouquinho.

A noite, karaoke com o todo o povo de SP e todos os agregados cariocas. Além do Jeff (O papai pato, escritor da ocb saga!), mais um grupo de amigos incríveis, que fecharam muito bem a minha noite e destruíram a minha garganta.


  Agradeço a todos que fizeram parte dessa viagem louca e sábado super divertido! Em especial, os cariocas que me aturaram no onibus e acompanharam no sábado: Wonka, Reah, Botan, Lui e Thiago. Além de todos os lindos e lindas de SP que passaram pelo meu dia.

 Depois de toda essa farra, descansar porque domingo é dia de Brasil Comic Con e em breve, prometo escrever com detalhes sobre todo o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário