08 outubro, 2014

Conhecendo a marca: Stooge.

 Depois de muuito tempo sem posts relacionados diretamente a moda, volto eu a escrever com a tag "conhecendo a marca". Anteriormente, apresente-lhes a BlackMilk, agora venho mostrar uma marca alternativa, mas totalmente brazuca.

 Well, agora é hora da Stooge! ♥


 Já comentei que me apaixonei pela marca desde o momento em que vi o stande super diferente que montaram para o Fashion Rio 2013, né? Gostei mais ainda quando conversei com o pessoal do stande, e descobri que a marca surgiu a partir de um projeto de final da faculdade. hahaha


 A marca, que surgiu em 2009, oferece uma incrível variedade de produtos, desde roupas e acessórios masculinos e femininos, até opções para produtos infantis e decorações. Os produtos são inspirados no streetwear, com uma pitada de rock e muitas referências alternativas.


  Sempre dão destaque as estampas, sendo que tanto as masculinas quanto as femininas são desenhadas por artistas e tatuadores, escolhidos especialmente para cada coleção. Esse processo de lojas alternativas trabalhando junto com artistas vem crescendo cada vez mais no exterior, já que fornece para a marca um diferencial através das estampas. Só de dar uma olhada nas coleções da Stooge já nota que o pretinho básico de algumas peças tem um visual totalmente diferente depois das estampas.


 Não deixe de passar na loja virtual! E para acompanhar todas as novidades, uma olhadinha na página oficial do facebook, onde postam sobre vários produtos, fotos de clientes e até reviews da loja. Além do facebook, também tem instagram 
 

"Ser diferente é privilégio de poucos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário