09 setembro, 2014

Anime Pocket (30/08)

 Mais um anime pocket! Porque é um evento relativamente simples, divertido, cheio de atrações ótimas e muitos amigos no meio. Amo. ♥

 Antes do evento, passei dias muito doente. Cheguei a fazer um post explicando porque fico meio sumida na maior parte do tempo, e organizando um pouquinho melhor o blog (Aqui!), e acabei sumindo de novo por conta do resfriado maligno que me destruiu... Maaas, o evento me animou bastante!

 Pude finalmente fazer a Haruhinha. *-*
 Sempre fui doida para faze-la, já que Ouran é um dos animes que eu mais gosto (E eu já a fiz com a roupa do último episódio), mas não encontrava o escudo da escola, bordado, de uma forma que me agradasse.
 Fui enrolando, enrolando, enrolando e o cosplay nunca que saiu. Então eu agradeço infinitamente a Botan, que me emprestou o cosplay dela, e acabou ficando direitinho em mim.

 Gente, é tão legal fazer cosplay de homem! Ou quase isso... hahaha

 É um cosplay extremamente confortável, leve, básico.
 Nem a Blue, que é um cosplay bem simples, foi tão confortável e prático. Sério, foi muito, muito bom de usar.

 Como o cosplay ainda está comigo e a Botan autorizou, provavelmente devo marcar um photoshoot direitinho com ele, apesar de que consegui fotos incríveis no estúdio da galera do Cos+Up e com outros fotografos pelo evento.

 Aproveitei o cosplay simples e rodei bastante pelo evento. Participei da zona que foi formada do lado do palco durante o campeonato de just dance, onde me diverti MUITO com os amigos.

 Gostaria de parabenizar toda a equipe do Anime Pocket que, mais uma vez, proporcionou um evento simples, divertido e incrível. Parabenizar, também, a todos que conseguiram colocações importantes no evento!


 Em especial, mando um super abraço para a Thays, como Jinx, a Gabriela , como Beatrice, e ao Caio, como Beakman, que ficaram em primeiro lugar em cada categoria. Estavam maravilhosos e mereceram muito o premio! A vaga do mega cosplay foi para a Thays e já fico muito ansiosa pela apresentação dela na final, que será só no ano que vem.


 Também quero destacar as apresentações da June e da Yune, como Puppet Zelda e Bela, respectivamente. Ambas ficaram com colocações especiais no evento com apresentações maravilhosas! (E essa foto com o detalhe da rosa flutuando ficou PERFEITA, chorei aqui. )

 Se você não pode estar presente nessa edição do anime pocket, recomendo que dê uma olhadinha no youtube, já que o canal do kakaroto filmou todas as apresentações. ♥

Mais fotos do evento? Encontre-as na página oficial do Pocket, nesse album. Opa, as fotos da equipe Cos+Up também estão disponíveis! Só checar os links aqui.


 E agora, iniciar a preparação para os próximos eventos. Próxima parada: Rio Anime Club, dia 12 de outubro, e logo depois Carioca Anime, dia 19. E cosplays novos estão vindo por ai, com direito a previas lá na página, viu? Beijinhos e até. ♥

Um comentário: