20 agosto, 2014

Organizando...

 Porque de vez em quando eu ando tão enrolada e sem tempo, que até aqui eu preciso parar e me organizar direitinho! ♥
 O post é para anunciar algumas pequenas coisinhas que organizei pelo blog, posts antigos que ajustei e umas mudanças da minha vida que eu acabei esquecendo de comentar, aeae.

 Ajustes em quase tudo relacionado a cosplay. Arrumei toda a listinha, adicionando os últimos posts e completando a lista com todos os cosplays feitos até hoje, organizei em categorias para facilitar a vida de quem vai procurar algo em especifico.
 Tem uns cosplays novinhos lá no meio, pra quem não acompanha a página e não sabe das últimas fotos, hohoho. (Tipo a maid, da foto aqui do lado. ;3)
 Também aproveitei para dar uma atualizada nos posts de cosplays, adicionando umas fotos que não tinha. Faltam posts sobre alguns cosplays, mas vou correr e postar em breve.

 Posts sobre eventos: Tenho eventos pendentes, mas não vou escrever sobre eles porque... sim. Acho que não tem muita graça ir explicando o evento mil semanas depois. hahaha
 Já comentei que agora irei no Anime Pocket, no final desse mes, em setembro vou ao Anime Field e em outubro, Carioca Anime. Se rolar um tempinho vou mostrando previews dos cosplays que usarei, lá pela página.

 Lojas/Sites/Diário de Compras: Eu encomendo mil bagulhos pela internet e minha mãe já começou a odiar o carteiro, mas anyway...
 Tô devendo uma pá de posts desses assuntos, também. Tenho uns quase prontos na minha pasta de rascunhos, muito provavelmente o próximo diário de compras será sobre o Ali Express! Também quero falar do site "As baratas" e um bonus sobre o grupo do facebook "Venda de cosplays 2.0".
 Penso em citar umas lojas de perucas estilo a Cosplay Fantasy ou a CosWigs, projeto de uma futura sessão, também.

 Inspire-se: Eu gostei tanto dessa sessão! Só fiz uma vez, o post com base na Skelita, e tenho tantas ideias de novas personagens para esse tipo de post. a próxima? Harley Quinn! Sugestões são sempre bem vindas, não vou desistir.

 Monster High, parou? Não, ainda são meus amorzinhos! ♥
 Atualizei a lista de dolls/playsets que tenho até agora. Note que faltam muitos reviews, e -principalmente- notem que eu não tenho nenhuma doll das coleções mais novinhas. Fiz um post a tempos atrás explicando a minha opinião sobre a qualidade/preço/originalidade das dolls e isso me desanimou muito. Então faz tempo que não compro e, quando compro, evito procurar algo relacionado as novas coleções.
 Última coisa que comprei da coleção foi a penteadeira da Frankie, na foto aqui do lado. Ficou uma graça lá no meio da coleção, amei tanto.
 Não vou desistir dos reviews que tô devendo, falta só tempo para faze-los, mimimi.

  Sobre novas reviews: Tenho várias pendentes!
 Quero começar reviews de livros, logo com os seguintes: As Crônicas de Gelo e Fogo, Jogador Nº1, Flores de Sangue e Maze Runners. Cadê tempo para escrever as reviews?

 Tutoriais & Dicas: Os posts relacionados a perucas estão a caminho! Assim como algumas dicas relacionadas a um tipo de peças que eu realmente amo, os corsets. Repito que sugestões são sempre bem vindas, pedidos sempre me animam e motivam a aprontar os posts. Em breve, mais alguns tutoriais.


Vida, cadê você? Então, pedacinho especial para constar para todos que minha falta de tempo é culpa da faculdade que começou na última semana, adicionada ao trabalho que ocupa a maior parte do meu dia. Gente, eu tô sofrendo pra caramba com a faculdade e o trabalho! hahaha Mas vamos lá, sobreviver, é.
 Dai ainda vem todo aquele tempo que dedico a viver, né, com amigos, família, namorado. Estou tentando me dedicar a todos os projetos, ao blog, a página, a tudo o que é mais pessoal, e aos pouquinhos vou me ajeitando. Se quiser maior contato, eu posto na minha página todos os dias, respondo todas as mensagens. Também uso muito o twitter e o instagram, se alguém achar melhor.

 Obrigada a todos que tem paciência comigo! ♥
 A todos os leitores do blog, e também a galera que curte a página ou me segue em qualquer rede social. Vocês são uns fofos e eu os adoro muito. Em breve, volto com mais novidades e tentando freneticamente não deixar o blog morrer. cofcof

Nenhum comentário:

Postar um comentário