23 agosto, 2014

Cosplay: Bubble Head Nurse.

Bubble Head Nurse,

Silent Hill.

Sobre a personagem: As Bubble head nurses (Que a grande maioria conhece só como nurses), são monstros femininos do jogo Silent Hill. Começaram a aparecer no SH2, mas também aparecem no filme e em SH: Book of Memories. As nurses não são 100% iguais, mas seguindo a mesma linha: Uniforme, chapeu, manchas pelo corpo e rosto desconfigurado, em forma de "bolha".

Porquê do cosplay: Eu sou medrosa, bastante, já disse isso? Pois é. Eu não sou muito fan de filmes de terror, exatamente por ser medrosa. Mas eu sempre curti bastante o game de silent hill, acho que é porque eu ficava na maior adrenalina toda vez que jogava. Acho as nurses super interessantes, ficava morrendo de medo. XD

Sobre o cosplay: O vestido e o chapeu são tradicionais de enfermeiras, prontos e feitos com um tecido bem levinho que eu não sei dizer exatamente qual é. A máscara tem a base feita com papel machê e coberta com várias camadas de gases, sendo que as camadas externas são mais grossinhas pra "moldar" os horrores do rosto dela. Ah, também cobra olhos, nariz e boca, mas com camadas mais fininhas sobre os olhos/nariz, então eu consigo ver e respirar normalmente dentro da máscara (MUITA gente me perguntou isso! hahaha). O sangue falso foi uma mistura fake já pronta, e as manchas na pele foram feitas com sombra marrom. ;3

 Fotos por Hugo, HBFernandes.


 







  


EXTRA) Porque no evento em que usei a Nurse, mil pessoas ficaram na duvida se era eu mesmo.Siim, gente, a Lila fez cosplay de nurse!  E ainda fez propagandinha básica da equipe Cos+Up. hahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário