09 agosto, 2014

Anime Friends 2014. (27/06)

 Diferente do ano passado, fiz os posts do AF organizados e separadinhos. Primeiro o post de preparação para o evento, depois escrevi sobre o primeiro dia lá em São Paulo, dia 26. Agora vamos lá falar sobre domingo. /o/

 Como disse no final do último post, pisquei e tive que acordar. Demorei para arrumar as coisas, enrolei tomando café da manhã, o ônibus acabou demorando um bocado para sair do hotel e ir para o evento.

 MEU DEUS DO CÉU, QUE FRIO! Eu sou carioca gente, do tipo de sentir calor todo dia. Acostumada a derreter usando o cosplay, a reclamar de calor, do suor, do vento para e não colabora, acostumada com o verão eterno do Rio de Janeiro. Jessy compartilhou meu frio, Wonka chata tava tranquila, que absurdo. :l

Apesar de sentir tanto frio, eu sou meio estranha e não sinto frio nas pernas (Por favor, não tente entender, nem eu consigo). Então pude finalmente usar minha meia de gatinho, com mais dois casacos e cachecol. E lá fui eu para o evento, carregando minha mala roxa gigantesca.

 Dessa vez, quase não demorei para me arrumar. De novo agradeço a Wonka pela super paciência com a noob aqui (E pelo Tião lindo que cê me emprestou!). Prometo que cedo ou tarde aprendo a me maquiar direitinho, viu? ;; (De novo agradecer a todos que me aturaram, o dia todinho! Amo vocês, seus liindos. ♥ )

 Pretendia passar o máximo de tempo possível com o cosplay, mas tirei super cedo, já que realmente morri de frio. Juro que tentei aguentar por bastante tempo, mas no domingo a chuva não deu trégua. Andar com o vestido bolo da Ariel foi um desafio, a barra ficou muito molhada e marcada, e eu entrei em pânico toda vez que sentia gotas na peruca.

 Ser a Ariel foi a pequena realização de um sonho, sabe? Eu a amo tanto, é uma das minhas princesas favoritas, com toda certeza. Mas eu acho que preciso arrumar tantas coisas no cosplay... Os brincos malditos que eu tive tanto trabalho para fazer, acabaram quebrando. Também gostaria de uma anagua poderosa, peruca melhor com o topete lindo dela, além de lentes maais azuladas. Gente, eu nem tenho cara de Ariel.

Mas eu tava tão absurdamente feliz só por poder faze-la, que nem liguei muito para isso. Antes de marcar um photoshoot descente e a altura da Ariel, vou tentar arrumar tudo isso.

 Maaaais uma vez, rolou videozinho da Macruf. Dessa vez, Ariel fazendo o meme dela. Note a felicidade na minha cara, meu Deus. Para ver mais videos (E mais pessoinhas fazendo o meme fofo da Macruf, passem pela página dela, sempre tem videos novos dos momentos mais aleatórios. )

 Rolou bonde da disney (E eu não tenho NENHUMA foto com todo mundo!). Wonka como mamãe Gothel, Reah como Ping. Lyli como Tiana e ela sim tirou foto comigo, em breve vou caçar por ai. June era princesa, não da disney, mas princesa Peach, também conta?


 Além disso, acabei participando de uma apresentação em grupo com um pessoal carioca (E a fofa da Thamy, que foi sequestrada pelo grupo). A qualidade do video que encontrei aqui pela ferramenta do blogger não é tãao boa, mas é só procurar "Anime Friends 2014 Harlem Shake" no youtube, que você encontra mais videos. Foi uma das coisas mais aleatórias que já rolou comigo durante eventos, mas ok, adorei ter participado e morri de rir depois. HUISHUAIHSUIAHS

 Dessa vez, tentei rodar mesmo o evento. Fui a todos os blocos, as áreas de estandes, vi exposições, encontrei pessoas que só conhecia na internet. Pude aproveitar esses dois dias no anime friends para me divertir como a muito tempo não me divertia em eventos.

 Gastei tudo o que eu tinha e o que eu não tinha com comida e besteiras durante o dia, aeaee. Só resaltar que no meio do anime friends tinha uma cacau show. Gente. Uma cacau show. No meio. Do evento. Imaginem só isso, foi lindo, quase chorei de emoção. n


 Finalmente comprei a minha action figure da Rei-Chan, estava louca atrás do modelo original. Ela é linda e maravilhosa, já abri e modifiquei umas mil vezes até escolher uma das mil poses dela.
 E ainda ganhei presente do namorado mais fofo do mundo, nhyack. Pedro me deu um Iron Throne, que é realmente de ferro. A miniatura tem detalhes perfeitos e fiquei apaixonada. Obrigada, meu amor, eu amei. *-*


Ahh, gostaria de aproveitar o momento para comentar que pra não sentir frio usando cosplay, e como eu não me apresentei sozinha, não desfilei, não precisava levantar a minha saia para ninguém , usei meia-calça por baixo do vestidão. DANE-SE. \o/


 Assustei um povo quando levantei o vestido até acima do joelho pra arrumar a meia. Uns ficaram curiosos e bang, foto. Título: NÃO SOU OBRIGADA. ♥

 Quando fiz a Garnet, sofri com o tule pinicando minhas pernas. Pra CC de vestido preto, usei salto alto o dia todo. Já fazendo a Pandora eu estava de saco cheio e usei all star (SIM! TREMAM COM MEU PODER), e pra Ariel usei minhas meias, porque estava morrendo de frio.

Conversei com crianças durante o evento, uma delas realmente achou que eu era a Ariel. Imagina a minha cara de felicidade depois desse momento. Meu Deus do céu, eu quase surtei, sério!  Ouvi vários comentários positivos sobre o cosplay, mais do que eu esperava. Pode parecer meio bobo, mas isso me anima muito. >3<

 Evento até tarde, eu já morta de frio, cansaço e sono, mas sobrevivendo aos pouquinhos. Acompanhei a premiação e fiquei muito feliz pelos resultados! Cariocas não levaram tudo, mas garantiram lugar no pódio várias e várias vezes. Parabéns especial a Wonka, a Reah e aos meninos do ganância, Vinicius e Sérgio, que representaram o nosso estado muito bem lá nas terras da bolacha.


 Well, pós evento, lá fui eu voltar para a minha terrinha. Voltar para o ônibus, carregar tudo e apagar, porque segunda-feira já estava a caminho e a vida continua.

 Eu realmente amei muito ter ido ao anime friends desse ano. São poucos os finais de semana em que eu dedico exclusivamente a eventos, e é sempre muito divertido participar dessas maratonas loucas. Correr contra o tempo com cosplay é um saco... Mas no final, eu me divirto com essa adrenalina toda, por incrível que pareça. hahaha

 Obrigada aos que me aturaram, ajudaram, motivaram, comentaram e até os que criticaram. A todos(as) que fizeram parte desse final de semana tão cansativo, mas ao mesmo tempo tão divertido e maravilhoso, que vai ficar marcado na minha memória durante muito, muito tempo. Obrigada mesmo. ♥

 Well, logo no final de semana seguinte, anime family no rio de janeiro, que eu também fui! Sim, estou atrasada com mais posts. Em breve, tô de volta.
 Beijinhos. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário