08 junho, 2014

Cosplay: Pandora.

Pandora,
Saint Seiya, clássico.

Sobre a personagem: Pandora é a representante de Hades na terra, e irmã mais velha dele em vida.
Ela é uma personagem cínica e severa. Insegura com tudo relacionado a Hades, obedecendo e seguindo cada uma de suas ordens, cegamente. Ela foi iludida, achando que teria a vida eterna, pós abrir uma caixa selada por Athena, onde recebeu o poder de comandar os 108 espectros, libertando Thanatos e Hypnos.

Porquê do cosplay: Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco meio que marcou a minha infância. Já havia pensado várias vezes me fazer cosplay do anime, mas pensava em alguma das amazonas (Ou uma das amazonas de ouro, que tem mil fanArts lindos). Não planejava fazer a Pandora, já que personagens sérios não combinam tanto comigo. Resumindo o porque disso: sempre fico com cara de bolinho quando tento ficar séria. Notem só! hahaha Mas ai a Rê, que foi minha Athena, me chamou para fazer dupla com ela. Como estava numa época de cosplays fora da zona de conforto, resolvi faze-la. :3 

Sobre o cosplay: Vestido super longo, todo feito em musseline e forro de cetim preto, pouco brilhante. Por baixo do vestido usei a saia de mil metros de filó que uso no cosplay da Garnet, mas foi complicado deixa-lo com volume, já que a saia tem mais de uma camada de musseline, fora o foro. O cosplay ficou completinho em junho de 2013 para o Anime Friends, onde o usei a primeira vez com a Rê de Athena (E Lilith como Alone). Lá consegui usar meu tridente, e a Rê com o cetro dela... Mas o tridente não resistiu a viagem de volta para o Rio de Janeiro. Pensei em refazer para as fotos, mas super desanimei de usar o cosplay, faltou tempo, etc, etc... Enrolamos infinitamente, mas finalmente fizemos um ensaio descente com esses cosplays! Eu e Reah tiramos as fotos sem os acessórios gigantescos mesmo e adorei as fotos. ♥

( Jardim Botânico, RJ. )





 



(Eu juro que tento ficar séria e do mal, mas ai surge essa cara aê, de morta.)
















EXTRAS
Foi um dia super divertido no Jardim botânico! Ri muito, tiramos ótimas fotos e adorei voltar a fazer duplinha com a Rê. E, como foi um domingo com os amigos e rindo de mais, várias fotos zoadas surgiram.

 Segredinho: Pandora e Athena são amigas!
"Me conta, amiga, como é morar com tantos machos lá no santuário?" 

Cosplay, uma história de amor e ódio.

Até a Athena e a Pandora ficaram BOTAN vendo essas fotos. *Interna* hahaha

EXTRAS 02
Fotos tiradas no Anime Friends 2013, só para mostrar que sim, eu tinha um tridente! ;;
Rê de Athena, Lilith de Alone.



Um comentário: