28 maio, 2014

Anime Pocket (18/05)

 Sim, Lila foi a muitos eventos nas últimas semanas! Mas esse eu já pretendia ir, estava animada com a final do mega cosplay 2014, sabia que as apresentações seriam épicas.

 Antes de falar do evento, que é o foco do post, deixe-me explicar um pouquinho sobre toda a correria do final de semana...  Nossa, foi tão agitado! Sai de casa sexta-feira para trabalhar e só voltei a descansar mesmo depois do trabalho de segunda-feira. Em casa só pra dormir um pouquinho, banho e voltar pra rua. Descobri que sou muito sedentária para esse tipo de agitação. eê

 Aniversário da Reah, minha sister, na sexta-feira. Rolou festa sexta-feira, pizzaria domingo com direito a bolo de Punzie com bulbassauro! Ainda passei o domingo todo no evento, perturbando a sis e o resto do povo todo. Foi muuuito bom passar esses momentos do seu lado, sis, desejo tudo de mais maravilhoso do mundo. ♥

 Cheguei a postar sobre minha formatura do curso, que rolou uma semana antes do evento e ocupou todo o meu tempo livre. Não tive tempo de terminar de costurar o corselet da Mami (Maldito corselet! De inicio ia ser um corset, mas sinto que não vou ter como comprar as barbatanas de ferro ou modelar as camadas de tecido... ;-;).
 Fiquei sem saber o que usar no evento (De novo isso, Lila?Você precisa ser mais organizada!), cheguei até a perguntar na minha página sobre a opinião do pessoal que curte. Só que, surpreendentemente, o correio acabou adiantando uma encomenda, minha máscara de nurse chegou antes da hora, na sexta-feira. Vamos parar para analisar o que aconteceu: Gente, o correio adiantou minha encomenda! Isso nunca aconteceu na minha vida. ;; HUISHAIUSHA  Nossa, eu me animei tanto que resolvi usar a nurse! Mesmo sem treinar a pose, mesmo sem testar a maquiagem antes. É isso ai, há. q

 Um dia antes experimentei a máscara, só para saber se estava direitinho, tirei foto de prévia mais rápida do mundo e deixei pra testar a maquiagem na hora mesmo. E não é que deu certo? Quero agradecer infinitamente a linda da Botan, que me emprestou o sangue falso e a Wonka, que me sujou toda no evento.
 Muita gente elogiou o cosplay, isso me deixou bem feliz. E vários amigos comentaram, depois do evento, que não me encontraram para fotografar... Primeiro porque andei pouco pelo evento, fiquei com medo de manchar outros cosplayers com o sangue falso que utilizei nos braços e pernas (Que sai com água, mas qualquer um poderia surtar vendo uma mancha vermelha no cosplay!) e, por motivos óbvios, quase ninguém me reconheceu. XD
 As melhores fotos foram no estúdio do cos+up e estou morta de curiosidade para ve-las.


Deixarei aqui apenas uma previa das fotos. Assim que conseguir posto todas. :3

 Para quem gosta de acompanhar campeonatos, apresentações e tudo mais, acho que vale super a pena procurar as apresentações do Mega cosplay 2014.
 Todos os finalistas mandaram MUITO bem, com cosplays bem bolados e apresentações lindas. Fiquei até o final só para acompanhar os resultados e não perder nadinha.  Parabéns a todos, arrasaram! ♥

Agora a Lila resolveu tomar vergonha na cara e planejará os cosplays tendo data certa para usa-los. Ou seja, vou focar completamente em terminar a Stocking Policial para o próximo evento, Vila anime do mês que vem. ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário