15 abril, 2014

Anime Wings. (13/04)

 Sim, voltei a ir a eventos com mais frequência! Acho que nem preciso explicar que todo evento se tornou monotono e tedioso, né? Ahh, mas o pessoal que passa o dia comigo faz toda a diferença do mundo. ♥

 No sábado rolou festinha surpresa pro fofo do Shinji. Foi um sábado super divertido e eu berrei o dia todo. Dai, já cheguei no evento quase sem voz, super rouca. Misturando com o resfriado que começou a pegar no meu pé na sexta-feira, e quase não conseguia falar.


 Fui com o cosplay de Blue, de pokemon. Me senti uma bolinha fofa, uma criancinha. Nunca usei um cosplay tão leve, fácil e confortável! Ok, eu mereço um cosplay leve e confortável depois de sofrer usando a Lilith no Rio anime Club.
 Acho que todos os cosplays que fiz nos últimos meses usam salto-alto ou pelo menos um item que me incomodou. Pandora, Stocking, CC, Cheshire Cat, a Lilith.... todos com salto! Usando a Blue, fiquei com um tênis super confortável. Fora que eu nunca experimentei a sensação maravilhosa de não precisar ficar escondendo bolsa na hora de tirar foto. A bolsa que uso nesse cosplay ficou com todas as minhas coisas: Celular, documentos, a roupa que usei para ir no evento, maquiagem, tudo. Então eu basicamente fui com roupas leves e a bolsa do cosplay, e lá no evento coloquei um cosplay leve e taquei tudo dentro da bolsa. Tão fácil que até assusta. ♥


 Da mesma forma que foi um cosplay fácil, leve e prático, foi um dos cosplays mais bregas que já fiz. Quer dizer, ela é fofa e meiga, mas caramba.... Porque ela viaja o mundo usando blusa azul, chapeu branco, saia vermelha e bolsa amarela? Combinou super bem as cores, viu, senhorita Blue?
 Estava na dúvida com relação a lente. Pensei seriamente em colocar minha lente azul, já que em pokemon adventures ela tem os olhos bem azuis. Mas a foto de referência que peguei para o desfile mostra-a com olhos castanhos... fui sem lente mesmo, é.

 Gostei da reação do pessoal do evento. OK, grande parte nem faz ideia de quem é a personagem, outros me conheciam só como "a girl" ( "Are you a boy or a girl?" ), e uns me chamaram de "poke-trainer". Mas os que reconheceram a personagem elogiaram bastante o cosplay, e isso me deixou super feliz!
 Já comentei que toda vez que faço cosplay sozinha arrumo um grupo lindo e super legal? Entãao! Rolou um trio não planejado de pokemon. *-*

 Natasha Wonka como Cassidy, Lila como Blue e Bruno Sérgio como James. Revivendo a infância do pessoal, usando cosplay de pokemon. Triozinho dos malignos, há. q
 Ainda contamos com a presença da linda Renata como Black Cat/Gata Negra, divando de roupa colante preta, ela foi quase o nosso meowth, awn.

June
 e Thiago também foram super importantes o dia todo, mesmo sem cosplay. Agradecimentos especiais pro Paulista e pro Digi, que aturaram nossas brincadeiras e fizeram o dia ser tão legal. ;3

 Estou pegando todas as fotos que encontro perdidas pelo facebook e colocando direto na página, já cheguei a fazer o álbum do cosplay de Blue.

 Ah, e uma galera da Band passou lá pelo evento, gravaram várias coisas. Pediram para os cosplayers se reunirem, tiraram fotos, algumas entrevistas... pelo que eu entendi, rolará uma reportagem especial como cosplay em breve, só não sei dizer quando, nem em que programa, mimimi. Se alguém encontrar por ai, futuramente, tentem comentar comigo. *-*


 Próximo evento, creio eu, será o Anime Pocket, dia 18 de maio. Penso na possibilidade de ir no Vila anime, dia 27, mas sem certeza ainda. Para os que me mandam mensagems ou e-mails.... Ah, eu comento quase sempre sobre eventos, cosplays e projetos na minha página, twitter e instagram. Qualquer coisa, só perguntar que eu juro responder. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário