15 fevereiro, 2014

Review: Venus, básica.

Review: Monster High.
Venus Mcflytrap básica.

Finalmente voltando com as reviews de monster high!
Desta vez, para falar da linda eco-punk: Venus Mcflytrap. ♥

Venus é a filha do monstro das plantas, ou como alguns falam, de uma planta carnívora. Suas roupas são baseadas no estilo punk, que começou por volta do fim da década de 70, onde a imagem era de uma pessoa de atitude, que muitos tem mania de levar em conta apenas como pessoas "rebeldes", mesmo não sendo bem assim.

Mesmo com essa imagem de uma garota punk, a Venus é bem meiguinha! Ela se preocupa infinitamente com o meio ambiente e tenta demonstrar para outros alunos de Monster High o quanto o assunto é delicado e importante.

A boneca é bem, bem fiel a imagem oficial, fiquei super feliz quando a recebi. Não consigo reclamar de nadinha, achei super fiel, muito bem bolada. Sério, todos os detalhes são perfeitos, inclusive a estampa, bem fiel, bem desenhada, bem detalhada... Nossa, que linda! Parabéns, mattel!

A achei super estilosa, a Venus em si, adoro todos os visuais dela, principalmente esse, o básico. Fui dar uma olhada em outras versões dela, e essa é a minha favorita com toda certeza.

Ela é cheia de detalhes e acessórios, mas começarei focando apenas a roupa... Sobreposições, várias sobreposições!
Usa uma blusa com corte na parte de cima, no decote. É toda estampada, com o fundo preto e diversos itens jogados (Estrelas, corações, pequenos raios, rabiscos aleatórios, etc, etc.). Por cima, um colete curtinho jeans, que poderia ser "fechado" por botões. Nesse colete, a skulette punk e escrito "eco punk", na lateral.

Já na parte de baixo, ela usa uma legging estampada (Formas geométricas e um pseudo-quadriculado em rosa e verde, sobre o preto), que vai até um pouco abaixo do joelho. Por cima da legging, saia simples preta, com o detalhe do pesponto da bainha da saia em verde.

Para completar o look, a Venus abusa bastante nos acessórios. Bastante mesmo! Além de detalhes super importantes no seu próprio corpo, como o corte de cabelo, formato das orelhas e "raízes" nas mãos, ela também adiciona outros itens ao corpo.


Acima, os principais detalhes: Heras que sobem por suas canelas e pelos punhos, detalhe eco punk da jaqueta e raízes das mãos. Ela também tem heras descendo no pescoço, como um colar, combinando com o resto dos "acessórios". A orelha, como disse, tem forma diferente, e ela usa quatro argolas em uma só.

Seus sapatos parecem ter vida! Botinhas estilo coturno, com cadarço, mas com salto alto super-fino e dentes na frente. Ele é todo cor-de-rosa, no mesmo tom de pink vibrante que usa em seu cabelo, assim como o salto, que tem heras bem fininhas subindo enrolado a ele. Os cadarços são verdes e tem uma textura diferente, imitando o formato de plantas amarradas, com espinhos. A boca sorrindo na sola do sapato deixa a mostra os dentes verdes e pontudos.

Seus olhos são tão, tão azuis! Eu nunca tinha parado para notar isso. HSUIAHUS Mas são lindos, e ficam super destacados depois de adicionar um super rímel, deixando os cílios gigantescos, como é característico das monstrinhas. Conjunto de sombras, rosa clarinho no inicio da pálpebra e rosa vibrante em todo o resto, subindo até próximo das sobrancelhas (Que, se novo, até hoje não entendi porque são desenhadas em marrom!)
Batom vermelho, num tom puxado para o vinho e com os dentes pontudos bem nítidos. Pra ser sincera, a primeira vez que notei esses dentes achei que a deixou estranha.... Mas reparando melhor, combinou muito com o jeito meigo e destrutivo dela. q

Agora vamos falar da principal característica da Venus (E a minha favorita!): Seu cabelo.
Ultra longo, verde com mechas cor-de-rosa choque, com o side-cut em rosa. Achei super bem bolado, bem diferente de outras bonecas que tem o cabelo lisão com mechas e a deixou muito, muito linda. Por ter muito volume, o cabelo forma uma volta quando jogado de lado e dá um caimento lindo sobre parte da testa dela. Em outras versões, acabam mudando o tamanho e alguns detalhes, mas noto que ela continua com o side-cut colorido. Virou marquinha dela e eu super aprovo.


Minha opinião sobre ela: Versão favorita da Venus, e estou impressionada até agora vendo o quão rica em detalhes essa doll é. Diferente das dolls tradicionais, mas ainda tem os traços básicos e continua sendo fiel a linha de bonecas monster high, o que é maravilhoso.


Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os créditos. ~
A Venus básica foi minha 20ª boneca, e que a coleção continue!
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário