19 janeiro, 2014

#25 - Desafio 30 dias de cosplay.

 Quase acabando, quase acabando....
 Quero deixar claro que pulei o dia 24 também, de propósito. Era pra ser "cosplay de robo" e eu não faço a menor ideia do que responder! ;;

Dia 25 - Cosplay que não tem nada a ver com você.
Power Girl.

Olha, eu fiquei um tempão pensando nisso. Porque quando eu penso em "cosplay" eu nunca paro pra pensar o que não teria nada a ver comigo, fico procurando só coisas relacionadas a personagens que eu gosto e que tem a ver comigo, ignoro/esqueço aqueles que nem pretendo fazer... HUISHUAHUSAUIHSUA
Lógico, tem mil personagens que não tem absolutamente nada a ver comigo, mas geralmente eu não fico pensando muito na possibilidade de faze-los, acabo esquecendo quais são. q


Well, resolvi colocar a Power Girl mesmo. Ela realmente não combina nem um pouco comigo, nem a aparência nem o jeito dela. Preciso explicar porque? Acho que fica mais do que obvio, né? HUISHUIAHUSUHAHUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário