28 janeiro, 2014

#30 Desafio 30 dias de cosplay. (FIM!)

FIIIIIM! ♥


Dia 30 - Qual parte você mais gosta de ser cosplayer?

Foto aleatória só pra deixar o post bonitin, cofcof.

Posso responder "um pouco de tudo"? Se não pode, agora vai poder. q

 A sensação de ser uma cosplayer é tão, tão maravilhosa. Poder ser um personagem que você admira, representa-lo, atuar. Saber que você se identifica com o personagem fictício que está representando, como se estivesse rolando uma homenagem, sabe?q



O processo do cosplay é complicado, mas o resultado é tão prazeroso! Não exatamente por receber elogios, comentários, curtidas ou qualquer coisa do tipo. Lógico que o reconhecimento pelo trabalho duro é ótimo, maravilhoso, mas não é a única coisa que me motiva a continuar sendo cosplayer. Fico feliz em ver que todo o meu esforço foi transformado em um cosplay completo, que posso usa-lo e ser a personagem que tanto gosto e escolhi com amor de carinho. ♥

Eu me divirto MUITO fazendo cosplay! Fora isso, também conheci pessoas maravilhosas, amigos para toda a minha vida. Pessoas importantes que sei que vão ficar do meu lado sempre que eu precisar. Fico muito feliz em ver que comecei a fazer cosplay a alguns anos e, até hoje, não parei. Ao contrário, quero me esforçar cada vez mais e melhorar meu trabalho, tanto como cosplayer, quanto como cosmaker.
Quero ir avançando nesse hobbie, evoluindo e me divertindo cada vez mais.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário