11 janeiro, 2014

#16 - Desafio 30 dias de cosplay.

Dia 16 - Cosplay mais engraçado.
Kasugano Sakura, de Street Fighter.

OK, não é exatamente uma personagem engraçada, mas eu gostei de mais de usar esse cosplay! Ela faz caretas enquanto ataca, e abre o maior sorrisão quando ganha. Fora as poses de vitória, foi muito legal pensar em poses na hora de tirar foto! HUISHUASHAUSUAH

Quando jogava Street Fighter, gostava de escolhe-la. Gostava mais dos jogos que mesclavam com outras séries, tipo SF vs. SNK, mas rola sempre aquela vontade de jogar só SF.
Toda vez que conseguia acertar uma série de combos, eu ficava imitando os gritos ou os pulinhos. Q
Sério, ela é uma lutadora tão animada! XD

Eu comprei o cosplay pronto, só tenho essa foto com ele, mimimi. Usei em um evento só, mas me senti desconfortável usando a roupa, achei que a blusa ficou meio apertada. Acabei tirando, desanimei para fazer um photoshoot, a roupa me incomodava um pouco... Vendi e nunca tirei fotos descentes. Algum dia, beeeem distante, devo refazer, porque acho a Sakura uma personagem muito... simpática. HUISHAUHSUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário