25 dezembro, 2013

#O5 - Desafio 30 dias de cosplay.

Esse vai pra lista do ~gostaria de fazer~
Já que não tenho nenhum cosplay do tema e tals.

Dia 5 - Cosplay de série ou filme.
Lyanna Stark & Violet Baudelaire.

Ainda não fiz nenhum dos dois, mas não falta vontade, de verdade.

Lyanna Stark, da série Game of Thrones. É minha série favorita, sou apaixonada pelos livros, etc, etc, nem preciso comentar o quanto gosto. 
Eu a faria porque, primeiro, eu me identifico muito com os Staks. Não pelo modismo de mimimi, Staks hipsters, mas porque a família é sempre valorizada, honrada, a coisa mais importante que tem.

Mesmo vendo que ela foi morta antes da história principal começar, eu gosto de procurar sobre ela, ou fiquei animada em cada capitulo em que o Ned ou o Robert comentaram sobre ela. Julgo-a como uma mulher corajosa, mas levemente rebelde, já que Ned chega a dizer a Arya que são bem parecidas, tanto em aparência como na personalidade.

De verdade, ela é uma personagem que me encanta, e já participei de uma série de discussões frenéticas relacionadas a ela e ao andar do enredo principal. Ah, não consigo gostar dela com o Rhaegar, não rola, não fica bem. q

Faria com toda certeza! Dai vem o problema.... Os Starks são nortenhos, acostumados com o frio, com tecidos quentes, peles, muita roupa. Como usar isso no Brasil? Não quero morrer cedo, obrigada.
Além disso, gostaria de montar um grupinho de A Song of Ice and Fire, talvez algum dia o projeto saia do papel, né...

Já falando em filmes... Eu tenho super vontade de fazer a Violet Baudelaire. É, do filme antigo Desventuras em série/A Series of Unfortunate Events. 

Ah, ela é tão.... maravilhosa! Inteligente, esforçada, corajosa. Sério, eu gosto de mais desse filme e adoro a personagem. Acho incrível ver como ela consegue imaginar e construir coisas surpreendentes modificando itens encontrados. 
É interessante ver a forma com a qual ela e os irmãos lidam com as situações mais diferentes e bizarras. Fora que ela tem um estilo de se vestir tão sombrio e ao mesmo tempo... lindo. 

Tenho mesmo vontade de faze-la, mas muito provavelmente nem farei, por mil motivos diferentes, mimimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário