20 dezembro, 2013

#O1 - Desafio 30 dias de cosplay.

 Primeiro dia do desafio e eu já começo atrasada, muito bonito isso. HUSIHUAHUSHUASHUAH
 Mas como agora estou oficialmente de férias, vou me esforçar pra completar o desafio, é. q
 Então, lá vou eu. ♥

Dia 1 - Seu primeiro cosplay.
Uchiha Sasuke, sexy no jutsu.

 Olha, como eu queria refazer esse cosplay! É meio vergonhoso lembrar dele, porque foi feito muito... do nada. Feito em janeiro de 2008. Well, primeiro cosplay nunca dá pra esquecer. ♥

 Já pensava em fazer cosplay a muito, muito tempo, e acabei animando algumas amigas, resolvemos fazer o que acompanhávamos na época: Naruto.
 Awwn, eu sempre gostei tanto do Sasuke! Dos Uchiha, de forma geral. Eu queria muito faze-lo, mas já tinha noção de que eu ia ficar muito estranha vestida como homem, er. Então resolvi inventar uma versão feminina, já que o oiroke/sexy no jutsu é comum no anime.
 Fiz o Sasuke menininha, que na época chamamos de Sasu e futuramente mudei o nome para Sasuko. Vanessa, uma grande amiga minha, fez o Kiba, e minha prima Jéssica fez o Naruto. Foi o nosso primeiro cosplay, usamos várias vezes em vários eventos.

 Olha, vocês não tem a menor noção de como foi tenso encontrar essas fotos! Sério, são de janeiro de 2008, e a maioria eu tive que ir catando em sites antigos, só achei algumas. UISHUAHUSHAUSUA


 Essa época era tão divertida! Não sei explicar o que aconteceu nesse meio tempo, mas na época eu me divertia muito mais.
 Foto antes de sair de casa, com a Vanessa de Kiba. Siim, eu me arrumada em casa mesmo e ia assim pro evento. q

Com a Jéssica, minha prima, e o irmão de um amigo nosso, que na época fez cosplay do Konohamaru. Ele era tão pequenininho e tão fofo. <3 p="">


 Sinceramente, eu acho que foi um cosplay muito fail. HUISHUASUAUISHA Porque eu fiz correndo, sem me preocupar se estava fiel com o que eu esperava e tudo mais. Ahh, era tudo tão legal nessa época que eu nem liguei se tava bom ou não. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário