11 novembro, 2013

Reviews Pendentes de Monster High.

 Então, recebi uma pergunta no meu ask sobre as minhas Reviews pendentes de Monster High. Venho esclarecer que eu não desisti de faze-las! HUSIAHUISIUASHA
 Mas tudo anda tão corrido! Fico sem tempo de arruma-las para tirar foto, depois fico sem tempo para escrever detalhes de cada uma delas. Minha coleção aumentou desde minha última review, e atualizada pode ser encontrada na tag "Monster High" no menu do topo do blog.
 Nesses últimos meses consegui aumentar muito minha coleção, já estou a algumas semanas sem comprar nenhuma doll nova por falta de dinheiro. (Sinceridade, YEAH! ) Mas consegui chegar a 22 dolls e meu primeiro playset.

 Ok, estou devendo MUITAS reviews! ;; Mas antes do feriado devo tentar tirar fotos de mais duas ou três dolls, para adiantar pelo menos duas reviews para serem adicionadas ao blog em breve. Vou tentar, também, arrumar tempo livre para escrever sobre as dolls que já tenho fotos, que são a Cleo School's out e a Lagoona Skull Shores.

 Deixarei aqui uma pequena prévia:


Ah, eu adoro fotos das MH's desse estilo. *-* q

 Logo após completar essas duas reviews vou tirar fotos do Clawd & Draculaura School's out (Wave2 básica), ou então de outras básicas que estou devendo a tempos ( Venus, por exemplo! Coitada. )
 No momento estou sem nenhuma foto da coleção completa, só a que a Lê sai de robert tentando fuxicar as coisas, tisc tisc.


 Prometo que em breve estarei voltando com minhas reviews escritas de Monster High, sendo que estou pensando seriamente na possibilidade de criar um canal no youtube, para falar sobre cosplays, projetos, moda e reviews de Monster High em video. O que vocês acham? 

 Beijinhos e prometo não demorar mais, nhyack. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário