11 setembro, 2013

Carioca Anime, 08/09.

 Demorei, mas aqui estou para falar do eventinho que rolou no último final de semana. ♥


Yep, carioca anime, domingo dia 08 de setembro no clube América (Tijuca/RJ).
Fico meio sem saber o que dizer primeiro sobre o evento, tanta coisa! Foi um dia muito corrido, tive que chegar super cedo e fiquei morta de sono o dia quase todo, er.

Várias atrações legais foram confirmadas e, principalmente, a participação do Jason David Frank, pela primeira vez em eventos. Como ele construiu a infância de muita gente, tals, muitos estavam animados com o evento, e conheci muita gente que pagou um valor bem alto pelo green card (Que é um ingresso "super-vip", onde você tem acesso a área exclusiva para fotos e autógrafo com o Jason.)
 Apesar de admirar o trabalho dele, não fui no evento apenas para isso, cofcof. Pensei que seria insuportável andar, confesso. Mas até que foi bem tranquilo, rolou até dancinha no meio da multidão. q

Descobri que ainda tenho problemas com cosplays em eventos e, de novo, com perucas super longas. Por lá conheci a Priscila, que estava de Kallen, tiramos fotos super lindinhas, adorei conhece-la, nhyack. ♥
Também encontrei vários conhecidos, gente que eu não encontrava a muito, muito tempo. Fui sozinha com o Toulouse e meu irmão (Obrigada a ambos!). De novo, o evento tornou-se legal apenas pelas companhias, já que estava tudo bem cheio e meio complicado de andar, comprar, comer, ou qualquer coisa do tipo.

Usei a C.C., versão de vestido preto retirado do artbook oficial. Cosplay novo que eu não havia comentado com quase ninguém. E fiquei muito, muito feliz em usa-lo!
Primeiro, porque eu nunca pensei em fazer a C.C. Apesar de gostar dela, só comecei com o projeto porque foi pedido de uma grande amiga que -infelizmente- não está mais aqui para ver o resultado do cosplay. (E eu  espero que, de onde quer que esteja, que ela tenha gostado.)  Fora isso, acho essa versão linda, tenho uma queda por vestidões. 

Sinceramente, encontrei uma pilha de defeitos no cosplay, er. Pretendo tentar arrumar mil coisas nele, especialmente a cor da peruca e a anágua do vestido ( 10 metros de filó empaçocados e amaçados, para que eu pudesse andar pelo evento ). Futuramente devo usar para fotos, e vou tentar fazer novas versões da C.C. porque, como já disse, gosto dela. Eu não sei fazer cara de nada, mas eu juro que tentei. q

Ah, momento ~agradecimentos~

Primeiramente, ao Igor, Hyuuzu, que me ajudou muito com o cosplay! Cortou a peruca em tempo record enquanto estava atrasado, e eu adorei como a franjinha ficou. Também a Jéssica, Jessy, Arlequina pequenina mais fofa do mundo, que teve toda a paciência do mundo para me maquiar e eu amei. Não posso esquecer da Priscila e do Huguinho, que me proporcionaram fotos lindjas. Além dos muitos fotógrafos do estúdio, depois prometo que vou catar todas. ♥

E olha só, dessa vez eu participei do desfile! Raro isso. HUISAHUSUIAHS Estava até com saudade, sei lá porque. Não tenho espírito competitivo, acho, porque não esperava participar para ganhar. Só... sei lá, fiquei feliz em participar. q

Falando em competição, recomendo mil a todos que não foram ao evento: Tentem procurar apresentações no youtube. Gostei muito de quase todas, pena que a equipe de som do evento não colaborou muito, e acabou estragando algumas apresentações. :\

Pessoal do evento fez um resumão em video, apareci algumas vezes. Gostei tanto. q



Enfim... Resumindo: Usei o cosplay novo, reencontrei amigos, tirei muitas fotos e morri de calor. Vi o Jason de longe, participei do desfile, vi apresentações... Sofri para desembaraçar a peruca quando cheguei em casa, sofri de novo pra conseguir lavar um vestido com tanto pano. Mas no fundo no fundo, me diverti muito. q

E que venham eventos com perucas curtinhas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário