22 agosto, 2013

Review: Draculaura.

Review: Monster High.
Draculaura básica, versão relançada.

Antes de começar a falar melhor da caixa, gostaria de avisar que esta versão da Draculaura não é a primeira a ser lançada, a wave 1. Comprei em uma loja física, durante o relançamento das básicas, em julho de 2013. Portanto, ela tem uma série de pequenas diferenças se for comparada com a primeira, ok?
Lá vamos nós para o review. ♥



Caixa P-I-N-K! Bem a cara da Lala, own.
A frente segue o modelo tradicional das básicas, preto e uma cor em destaque. Na foto a doll ainda estava lacrada, então dá pra ver bem direitinho onde eles apresentam a doll, o pet, os acessórios e ali no cantinho o diário, além de ter o nome dela junto da skullette no cantinho.
Atrás, a imagem oficial da Draculaura básica, a que todo mundo conhece a muito tempo, cofcof.
A frase em destaque, nas bolinhas: "Classe e estilo são coisas eternas.", em várias línguas, países onde foi vendida. Conde Fabulous voando lá na parte de cima, e as outras dolls dessa linha no cantinho da parte de trás. ~;

A imagem oficial é totalmente irresistivel, meu Deus! Essa é minha versão favorita da minha monstrinha favorita.... então deixo logo avisado que devo babar um ovo bonito nos elogios, OE.

Comparando e notando diferenças... São poucas, mas ainda sim, existem diferenças.
Primeiro, uma coisa que não gosto na doll e amo na imagem: Volume do cabelo. A maria-chiquinha da imagem é tão gigantescamente fofa, e parece ser presa para o lado, porque fica bem nítida. Já na doll, são mais finas e mesmo sendo maiores, são presas na parte de trás da cabeça, então fica parecendo muito pouco quando olha a boneca parada de frente. A franja, mesmo problema de volume. Se fosse mais volumosa e mais soltinha como a imagem de referência, ficaria muito mais bonita (apesar de que a doll tá lindona com esse cabelinho)

Os detalhes com transparência da roupa dela (Le-se: mangas e meias) são um pouquinho diferentes do que o da imagem, mas acho que foi uma adaptação inteligente colocar essa redinha, até curti.

Vaaamos falar da doll! *-*
Coletinho cor-de-rosa, com botões branquinhos, combinando com a saia (que eu achei super curta, mas ok) branca e a gola. Na gola tem um detalhe que é como se fosse um prendedor feito de pedras cor-de-rosa, não chega a ser exatamente um colar.

Como falei ali encima, ela tem as partes transparentes feitos de redinha, mangas e meias. Ah, e com o detalha branco, igual o da gola, no final da manga, com rendinha. Na parte de baixo da micro-saia branca, também tem filó preto, uma camada bem fininha que  fica aparecendo bem pouco igual na imagem original.

A bota.... MEU DEUS, ESSA BOTA!
Como eu quero uma dessas, como eu preciso de uma dessas. ç-ç
Rosa, de cano longo e com cadarços em preto, na bota todinha. Tem um detalhezinho em preto na parte de baixo, e um coração preto e cinza no final do cardarço, own. *-* Ah, e para demorar o poder da bota, ela é de plataforma e prateada na parte de baixo, oi. A Lala, pra quem não lembra, é a mais baixa de todas as monstrinhas. Mesmo tendo o mesmo tamanho que as outras quando compara as bonecas.... anyway.


Lógico, a maquiagem dela é toda pink também, tão meiguinha. Super cílios e degradê de vários tons de rosa no conjunto de sombras. O coração na bochecha, tradicional e marquinha registrada da Draculaura, além dos dentinhos de vampira, que ficam aparecendo muito bem nesse batom escuro, que é em um tom de vinho (Nota, na primeira doll lançada na versão básica, da wave 1, o batom era bem mais escuro, preto mesmo.)

Na época em que o relançamento saiu, vi muita gente fazendo comparações e... no momento não encontrei nenhuma das fotos, oh que lindo. Mas sei que uma das principais diferenças entre elas é o formato do rosto. A primeira Draculaura tinha o rosto bem mais redondo, e essa tem o rosto oval, um pouquinho mais puxado, além de ser um pouquiiinho mais "bicudinha", tendo um pouco mais de boca., além da maquiagem que eu comentei ali na parte de cima.

Também notei que essa Lala tem a franja maior que a do primeiro lançamento, apesar de ainda não ter o volume certo, er. A primeira tinha a franja curta, ficava muito acima das sobrancelhas. Na minha humilde opinião, essa ficou melhor.... Mesmo achando que deveria ser um pouquiinho mais parecida com a da imagem oficial da mattel/desenho animado. ;;

O pet mais irresistivelmente fofo: Conde Fabulous. ♥
Morceguinho sombrio, todo preto e com o fundo dos olhos amarelos, super do mal. Com lacinho e roupinha cor-de-rosa, own. *-* qq
A cara dele é a melhor de todas, morro de rir, er. Adoro, adoro muito. HUISHUIAHSUIAHU


Minha opinião sobre ela: Comentei ali na parte de cima e agora vou repetir, er. É a minha versão favorita da minha personagem favorita, obviamente eu surtei quando vi o relançamento. Foi presente da minha avó, e eu quase morri do coração quando ganhei. Perfeita, perfeita. ♥


Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os créditos. ~
Draculaura foi minha 14ª boneca, e que a coleção continue!
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário