12 julho, 2013

Tempo, cadê você?

 Então, notavelmente estou postando BEM menos. O mês passado acabou super corrido e complicado, e julho começou da mesma forma, super complicado. Curso apertando, mil trabalhos para entregar, cosplays para terminar, vida pra seguir, acabo sem tempo pra nada.
 O que é horrível, já que eu realmente gosto de manter o blog e a página sempre bem certinhos, atualizados sempre que possível. Mas, como comentei agora a pouco, falta-me tempo para atualizar/escrever.

 Vim deixar pequenas atualizações, prometo que em breve volto a postar mais, é. *-*
 Nesse meio tempo rolou muita, muita coisa! Letícia, minha irmãzinha, cresceu bastante, está tão agitada que mal dá sossego aqui na casa. Oh, como tá fofa. Vontade de apertar, nhyack.
 Terminei cosplays novos, a maioria nem cheguei a tirar foto ainda. Peguei mais mil fotos do cosplay de Meiko-sensei, que usei no encontro fotográfico na UERJ. Postei algumas pela minha página, mas em breve vou terminar de colocar todas por lá.


 Também adicionei a página algumas fotos de projetos já concluídos. Para ser exata agora tenho 4 cosplays prontos, além da Rei colegial, que cheguei a comentar que usaria no encontro fotográfico, mas acabei tendo os probleminhas que expliquei lá no post. Resumindo, 5 cosplays entulhados no armário e que serão usados em breve, muito em breve.
 AHH, terminei o remake da Stocking angel. Usarei em breve, em muito breve, no próximo final de semana mesmo, pretendo. ♥

 Presença confirmadíssima no anime friends, nos dois últimos dias: 20 e 21. Estarei de Stocking no sábado e com um cosplay novo no domingo, que ainda não sei se vou conseguir usar porque o tempo não quer colaborar para a confecção de acessórios, oi. ~

 OHH, já falando sobre monster high... adicionei algumas a coleção! Consegui comprar -finalmente- a Draculaura básica, o relançamento, mas ainda sim é a Lala básica super linda. Também comprei outras duas, mas estou esperando o correio colaborar. Assim que estiverem comigo, vou tentar correr aqui e postar sobre elas, também deixando fotinhas da Lala. ;3
 Terminei mais reviews, entre elas, a Draculaura Skull shores e o Clawd básico, do pack school's out. Tentarei postar em breve também, porque já vi que, com a chegada das novas dolls, vou lotar de reviews de novo, tisc tisc. HUISHAUIHSIAHU

 De novo, peço desculpa por sumir, por estar tão... enrolada. Mas as coisas durante a próxima semana também ficarão meio tensas, já que vai rolar o anime friends no final de semana e eu tô correndo contra o tempo pra arrumar tudo, é. Mas, a principio, vou voltar a postar sempre que possível, prometo. Beijinhos, logo volto. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário