19 junho, 2013

Review: Jinafire Long.

Review: Monster High.
  Jinafire Long básica, direto do filme "Scaris".


De novo, começando pela caixa. ♥
Como ela também veio da linha Scaris, a caixa tem o modelo bem parecido com a da Skelita. Tem todos os detalhes puxados pro estilo do filme, com a foto lá na parte de baixo, na frente. E atrás, mesma coisa, a foto de todas as bonecas lançadas dessa coleção. Não tem muita coisa de diferente, só a foto dela e os dados colocados logo do lado.
"Jinafire Long, filha do dragão chinês" escrito em várias línguas, e também foi colocado em português porque a boneca foi vendida nas lojas físicas do Brasil também! ~
Suporte preto, escovinha preta. Como é básica, normal ser tudo bem simples e na cor preta.

Sua imagem oficial é super diva! Tem algumas diferenças, normal. Primeiramente: A franja. A boneca veio com a franja presa de lado, não soltona e longona igual a da foto. Se soltar o elástico ( Como eu fiz ), ela fica nesse corte, mas ai é bem melhor se lavar e tudo mais, para ficar bem lisinho. Nas minhas fotos a franja -apesar de solta- ainda ficou um pouco marcada, mas não muito.

Acho eu que a única diferença marcante foi essa. Apesar de que eu achei que o tecido usado para as partes transparentes, como "escamas", ficou um tanto sisudo, o que resultou em um caimento não muito parecido com o toque delicado da imagem.
Aprovada, sem modificações absurdamente marcantes.

A roupa da Jina é tão... chique! Elegante, delicada. Usa um vestido fino no maior estilo chinês, com o tecido que lembra muito uma seda estampada, com o corte diferente na saboneteira.
Para completar o vestido simples, tem várias partes em tecido transparente jogados por cima. Em parte da gola, numa das mangas e preso ao cinto, ficando caído sobre a parte de baixo do vestido. Esse tecido transparente é meio puxado pro roxo bem escuro, com desenhos de escamas da mesma cor que a estampa do vestido. ♥

Sua roupa em si é bem básica, pelo menos o corte dela é. O que deixa a roupa super diferente e estiliza é a combinação das cores fortes do vestido e das escamas, junto com o estilo das imagens/estampas que estão espalhadas com diversas áreas do tecido. Sinceramente, eu acho que combinou muito, caiu super bem.

Ela tem acessórios bem característicos da sua terra natal, pelo menos eu achei. Um bracelete laranja em um dos braços, o cinto dourado que combina com a pele... E o incrivelmente chamativo enfeite no cabelo! E comecei a achar que a Jina não teria tanta graça se ele não estivesse ali...
  Tudo combina super bem, muito bem organizado e deixou uma harmonia perfeita entre cores, estampas e tudo mais. Mesmo usando cores fortes, ficou realmente linda.
Os brincos também são grandinhos, da mesma cor da estampa, do bracelete e das "fitinhas" que tem soltas pelo prendedor de cabelo.

Falando em cabelo... que cabelão! A Jina tem o cabelo -predominantemente- verde, com várias mechas pretas jogadas por toda a sua extensão.
Teve aquela diferença entre a imagem oficial e a boneca, a franja presa/solta, e nas minhas fotos, como falei, deixei soltinha mesmo pra ver como ficava.
Acabou ficando super marcado, mas eu breve vou dar uma lavada no cabelo da boneca e tentar ver se ficar retinho, lisinho e grande igual a imagem de referência.

Achei o designer dela fantástico! Para quem não sabe, a Jinafire tem o corpo um pouco diferente das outras dolls. É um pouquinho mais alta, e tem curvas mais delineadas, como se mostrasse ser mais velha mesmo.

Também tem as notáveis escamas no corpo todo, amareladas como ouro. Super bem detalhadas, mínimas e muito bem confeccionadas. A maquiagem dela também é diferente. Tem os olhos como os de um dragão mesmo, e a sobrancelha com uma voltinha a mais no finalzinho.

Own, e o rabo, gigantesco! *O* q
Cheio de detalhes mínimos, super bem feito também. Fica encaixado na parte de trás do corpo, e tem o buraquinho no vestido especialmente para ele passar. Ah, e é removível. ~


Minha opinião sobre ela: Ela foi minha 9ª doll, presente da minha mãe. Mais uma para a coleção de básicas. ♥ Super sonho ter todas, mas são tantas e algumas super complicadas de achar! Adorei a Jina, o designer dela foi muito bem montado e os detalhes são de tirar o fôlego. Apaixoante, sério. ~;

Nenhum comentário:

Postar um comentário