06 abril, 2013

Review: Frankie, Ghouls Rule.


Review: Monster High.
  Frankie versão Ghouls Rule.


Começando pela caixa. ♥
 Tudo em base do filme Ghouls Rule, então todas as imagens são no estilo de personagens 3D, além de ter um pequeno anuncio do filme logo do lado da imagem oficial da Frankie. A caixa é bem grandinha, já que é uma versão com muitos detalhes e vários acessórios. (Nas fotos esqueci de colocar um outro acessório que veio junto, um "baldinho" em forma de abóbora )



 O filme gira em torno de histórias do halloween, contanto que o feriado -originalmente- foi criado para festejar a união entre monstros e humanos. E, nesta festa, os monstros costumavam usar seus melhores trajes. Exatamente por isso a boneca é super produzida, bem detalhada e cheia de coisinhas diferentes das versões mais tradicionais.

O suporte  é preto, bem básico. Mas de básica a boneca não tem absolutamente nada. Não consegui achar uma foto oficial do estilo da Frankie no filme, mas achei a capa do DvD onde ela, por ser a principal, aparece logo no centro, mostrando a roupa completa dela. Ela é bem parecida com a imagem de referência, a capa do DvD, achei pouquíssimas diferenças quando comparei.

A roupa que ela usa nessa linha é bem... chique! Não consigo descrever com outra palavra fora chique. Cheia de detalhes, bem grandona e chamativa. ♥


Ela usa um macacão tomara-que-caia. Esse macacão é todo preto, com detalhes de engrenagem feitos com tons metálicos de azul e prata.
Por cima do macacão, tem um vestido sem mangas e com uma fenda na perna. O vestido tem a parte de cima toda transparente, mostrando os detalhes do macacão de baixo e adicionando um brilho lindo a roupa. Na parte de baixo, ele é realmente transparente, com raios em branco no finalzinho.
Também usa um colete por cima de tudo. Colete preto, com várias engrenagens em prata, super brilhante e lindo.

Bota preta, bem longa e com muito, muito glitter! Brilho preto e prata, para ficar um pouquinho mais discreto.
Para completar o visual, ela usa uma série de acessórios. Usa braceletes prateados com detalhes de engrenagens, brincos de engrenagem e as tradicionais costuras por todo o corpo. *-*


A maquiagem super linda! Cílios longos desenhados e sombra azul, cinza, prata e branca. Tudo em um degradê super bem feito.
No canto do rosto, ela também tem desenhos leves de raios feitos em prata/cinza.Batom azul claro, para realçar a pele verdinha que ela tem.

Eu confesso que não entendo porque a sobrancelha dela é castanha. O cabelo é preto e branco, a sobrancelha deveria ser preta. Mas ok, né. q

O cabelo ficou todo para cima!
Totalmente baseado na tradicional noiva do Frankenstein, sendo grande parte em preto e só alguns detalhes em branco, principalmente dos lados. O cabelo é bem cacheado e cheio, sinto que terei problemas com ele futuramente. Mas ainda sim, é lindo e combinou muito com o visual dela.



Minha opinião sobre ela: Eu, particularmente, não gosto muito do visual que deram as bonecas nesse filme. Acho que exageraram em algumas, e no filme não ficou tão legal assim. Mas gostei MUITO da versão da Frankie (Assim como amei a da Cleo) e fiquei super satisfeita em ter comprado-a. Minha primeira Frankie, nhyoro. ♥

Em breve, mais fotos e reviews novos.
Obrigada por ler, espero que goste! ♥ 

2 comentários:

  1. Oi afiliada, tudo bem?
    Vim avisar que eu fiz uma postagem especial, com uma customização da Catty Noir, e + Extras: 26 Imagens Lindas (Retiradas do Facebook) e no final, também, um extra do Big Time Rush. Espero que goste!! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/customizacao-da-catty-noir-extras-26.html
    Beijinhos - Lala Costa ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem ?? Hoje o meu blog está fazendo 4 Meses (estou muito feliz!) e eu preparei vários PRESENTES!! Selinho, Imagens para Afiliados, PNG's, Tirinhas, Avatares, Imagens para Início de Post e Gifs! Espero que goste!
    Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/4-meses-de-blog-muitos-presentes.html
    Mil Beijos !!

    ResponderExcluir