10 abril, 2013

Cosplay: Hatsune Miku.


Hatsune Miku,
Santa Claus, Vocaloid.

Sobre a personagem: Exatamente como a Meiko, não tenho muito o que falar sobre ela. Como nesse post não estou falando sobre a versão oficial/original, vou falar melhor da roupinha de natal, er. Retirada do jogo Project Diva 2, para psp, a roupa segue todo o estilo do papai-noel/Santa Claus e normalmente é usada para a música Merry Christmas, música do jogo. ~

Porquê do cosplay: Confesso, não gosto muito da voz da Miku, e por isso pensei em fazer cosplay apenas da Meiko. Mas eu sou muito viciada em vocaloid, e me sentiria até mal se não fizesse alguma outra personagem. q A Miku tem centenas de milhares de versões, e mesmo não gostando tanto da voz dela, algumas letras/melodias são ótimas, e ficam na minha cabeça por tempos. Essa foi a primeira versão que fiz dela, espero fazer outras. ;3

Sobre o cosplay: Feito em dezembro de 2012. Comprei o vestido pronto, só tive que dar uma pequena reformada em algumas coisinhas, porque ficou muito largo e tudo mais. Juro que não faço ideia de qual é o pano vermelho, mas toda a parte branca foi pelúcia mesmo. Ou seja, quente, muito quente. Usei no anime family de 2012, mas usei por menos de duas horas e tirei, morri de calor ali dentro. O photoshoot foi feito aqui em casa, tentando não derreter. Lentes azuis eu já tinha, e a peruca estilizada eu encomendei e cortei direitinho na frente. Achei uma fofura. ♥


 Fotos por Hugo "Death"
( RJ )

















Nenhum comentário:

Postar um comentário