19 março, 2013

Cosplay: Tifa Lockhart.


Tifa Lockhart,
Final Fantasy VII, Advent Children.


Sobre a personagem: Tifa é a personagem feminina principal de Final Fantasy 7. Ela é muito boa em artes marciais e "trabalha" em um bar. Aparece também em Advent Children, tendo a mesma personalidade/aparência, apenas um designer diferente de roupa. É uma menina super animada e otimista, além de ser uma ótima lutadora. Aparência fofa e meiga, mas seus socos machucam muito, acreditem. q

Porquê do cosplay: Gosto muito de Final Fantasy, de todos eles. Confesso que a minha personagem feminina favorita do FF7 é a Yuffie. Mas um grande amigo muuito querido pediu para que eu a fizesse, porque combina comigo, etc, etc. Acho que não fiquei parecida, mas até que gostei do resultado. XD

Sobre o cosplay: Ficou completo em agosto de 2011, fotos tiradas mais ou menos no inicio de 2012, é. Foi feito com uma malha pouco brilhante, incluindo as luvas. Peruca foi encomendada por mim, não precisei corta-la porque já veio com a franjinha mais o menos desse estilo. Fiz os brincos com biscuit, e modifiquei um all star velho de cano médio para que ficasse como o sapato dela. Foi um cosplay bem simples e feito em pouco tempo, gostei do resultado e amei usa-la, super confortável. q


 Fotos por Hugo "Death"
( Jardim botânico, RJ. )
















2 comentários:

  1. Gostei! Já estou seguindo aqui, siga de volta por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir