21 março, 2013

Cosplay: Daidouji Tomoyo.

Daidouji Tomoyo,
Card Captors Sakura, colegial.


Sobre a personagem: Tomoyo é a melhor amiga da Sakura, personagem principal do anime. Ela costura trajes para que Sakura use enquanto está em busca das cartas, sendo que enquanto toda a ação vai rolando, Tomoyo filma tudo. Não tem poderes especiais e nem nada do tipo, mas sabe sobre tudo relacionado as cartas Clow e tenta ajudar a amiga sempre que pode. É uma menina super fofa e meigo, com características bem delicadas. ~

Porquê do cosplay: Confesso que antes tentei fazer a Sakura, mas odiei o resultado. A Tomoyo é tão legal quanto ela, e ficou beem melhor em mim, er. Card Captors Sakura construiu grande parte da minha infância, me sentiria mal se não fizesse cosplay. 

Sobre o cosplay: Não lembro exatamente quando ficou completo, nem onde tirei as fotos, me matem. ;; Mas lembro que a peruca eu encomendei e estilizei ( uns cortes nas pontas e na franja, não é "estilizar", mas tá valendo. ). O tecido usado foi o tradicional oxford, que é o tecido que eu mais gosto em roupas de colegial ( mesmo vendo que tem muita gente que odeia ). Os detalhes em vermelho foram feitos com fita de cetim simples. A roupa da minha Sakura-diva foi feita de outra forma, er.



 Fotos por Tenchi Muyou
Renata/Reah como Sakura. ♥
( Jardim botânico, RJ. )











Nenhum comentário:

Postar um comentário